Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

08 agosto, 2005

E a espera continua....



OLHA QUE FOTO MAIS LINDA!!!!!! Snow white rules!!!!! E essa macã aí... tem história!!! Dopey que o diga!!!

Nossa, não aguento mais esperar!!!! Outro dia entrei no site da stb e vi que ainda vai ter a 1ª palestra até 17 de agosto!!!!! Isso quer dizer que a stb só vai mandar o email marcando a data da 2ª entrevista depois que saírem os resultados dessa última leva de entrevista aí.... ai, tô com medo de ficar muito em cima da hora... afinal de contas, eu tenho que me programar pra faltar aqui no trabalho e ir pra outra cidade!!! Até mandei um email pra stb ontem explicando isso, vamos ver se eles me respondem!!!!

Por falar em cidade, eu já tinha me decidido por fazer a 2ª entrevista em BH, mas agora tô na dúvida de novo... mó galera insistindo pra eu ir pra SP, eu tô doida pra conhecer o pessoal!!!! A Eloah já até me ofereceu a casa dela lá em campinas!!!
Acho que vou acabr indo pra SP mesmo!!! Vai acabar ficando mais barato no final das contas... ai, ai, que dúvida!! Mas só vai dar pra eu decidir mesmo quando eu souber a data da palestra!!!!!

Enquanto a gente fica aqui, super ansiosos esperando, tão rolando altos chats no msn com a galera que tá tentando tb... nossa, o povo é muito engraçado, sem noção!!! Só sai besteira, como o Mistério do Ovo Rosa Undecágono 90210, hahahahahahha!!! Só não me peçam pra eu explicar como a gente chegou nisso aí, porque é uma longa história e eu já nem lembro mais como começou!!! Pena que agora todo mundo voltou às aulas e esses chats não vão ser tão frequentes...
Mas o povo é muito gente fina e a gente já tá na maior intimidade, eu não vejo a hora de conhecer pessoalmente todo mundo!!! Daslu, Marcelo, Gui Dopey, Douglas, Cledson, Olavo, Renato, Elô, Simone, Ciça, Letícia, Cris Mickey (veterana mais gente boa de todas!!!! tomara que dê tempo de eu conhecer antes dela viajar!!!), nossa tem muita gente, nem dá pra fdalar o nome de todo mundo aqui....

Mas com certeza até lá eu ainda vou citar o nome de muita genta aqui!!!

Enquanto isso eu fico aqui esperando.... aguardando as cenas dos próximos capítulos!!!

5 Comments:

  • At agosto 08, 2005 11:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ahaha e eu nem nessa lista esotu nééé???

    Que acha da gente juntar essa galera e fazer um blog nosso, onde cada um posta um dia, comentando sobre nossas emoções hein??


    Bjuus

     
  • At agosto 08, 2005 11:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ovo rosa de buteco... Filha da Brenda do Barrados no Baile com o carteiro que anda 90210mts pra entregar carta... ou 90210 é o CEP de lá???

    Muito bom mesmo né Ana... E gostei de ver... Vem pra SP mesmo pra conhecer o povo...

    Beijão... a gente se fala no MSN

     
  • At agosto 09, 2005 1:08 AM, Anonymous Anônimo said…

    FA-LA Linda...?!
    Aninha, adorei esse blog spot e seu eu disser que tenho um parecidíssimo vc acredita? Acho até que a gente devia casar...hehe
    Show mesmo essa iniciativa assim a gente guarda de recordação e fica menos ansioso. É ÓBVIO que vc virá a Sampa, nem pense em trair-nos!!!

    Beijão,

    Scooby ou Renato

     
  • At agosto 09, 2005 5:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei Ana!! O chat sabado foi muito legal mesmo ... mas acho q vc devia vir fazer a segunda entrevista em BH!!!
    Bjm

     
  • At agosto 10, 2005 12:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    snooww!!!
    hehehe
    olha só, ja fui citado no seu blog, 2 vezes! hehehe
    ow, mto legal isso aqui...atualiza cada vez mais, contando das nossas aventuras e das doidices do chat!! hehehe

    bjãão!!

     

Postar um comentário

<< Home