Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

23 agosto, 2005

essa ansiedade mata!!!

Ontem fui buscar meu passaporte na Polícia Federal, já aproveitei pra comprar as passagens pra Campinas!!! Tudo certo, eu vou mesmo!!! Também conversei com o coordenador ontem, mostrei a carta e ele me disse pra mandar pra ele por email que ele imprimia no papel timbrado da facul e assinava!!! Vai me entregar na quarta feira!! Thank God, até agora tá dando tudo certo!!!

Enquanto isso, chats no msn e skype continuam, as besteiras continuam, os meninos continuam me enchendo o saco só porque o meu signo é o melhor de todos... mas tudo bem, eles me amam, só pode ser!!

Ahhhh, eu não aguento mais esperar chegar dia 27 (dia que eu saio daqui de Uberlândia e começa a saga da 2ª entrevista)!!! Tô muito ansiosa, não consigo parar quieta, não durmo direito, minha cabeça tá a mil, pensando em milhares de coisas, passo da euforia à vontade de chorar em questão de minutos... acho que já tô surtando!!!

4 Comments:

  • At agosto 23, 2005 1:42 PM, Blogger cris.harumi said…

    Só não gostei que vc não vem pro fds e eu não vou te ver! Unf!

    Ai e que engraçado essa correria e ansiedade de vcs...
    Eu elmbro que eu passei por um perrengue pela carta e dps pra terminar as provas e trabalhos antes de embarcar, mas não estava tão ansiosa não..
    Agora sim é que estou com o estômago todo revirado...acho que é pq a dimensão é mto maior...pra Disney eu fui com td apoio da stb, com mais 300 brasileiros num dia só...e semana que vem serei eu e Deus, sozinha e perdida numa cidade desconhecida!!

    Ahhh Ana, vai dar tudo certo aí pra vc! Eu realmente estou torcendo muito por algumas pessoas em particular!!

    bjossss

     
  • At agosto 24, 2005 1:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    ae aninha...
    mto divertido falar com vc... pelo q me lembro foi vc q começou a agitar essa historia de msn,chat coisa e tal..pena q eu naum participei desde o começo... pra causar nos momentos epicos uahuahuha
    vamos passar na Disney sim kerida..e vai ser akeeeeela zona huahua
    bjaum...

     
  • At agosto 26, 2005 9:03 PM, Blogger Unknown said…

    Aninhaaaaaa!!
    Eu tb mau vejo a hora de conhecer vcs!!! Não posso esperar, me corroi!!!rs

    E eu quero resultado logo!!
    Ainda bem que vc já pegou td, tá td certin!!
    E vai dar tudo mais certo aind!!

    Maaaaaaas o melhor signo é Aries, não adianta...rs

    Bjuuus

     
  • At agosto 27, 2005 2:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    êêêêêêêêêê

    Vamos ficar tranquilos, Ana!!!

    Vamos todos passar!!!!!!! Comunidade estara em peso na disney!! ihihihih

    beijaooooooo,
    Si

     

Postar um comentário

<< Home