Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

27 agosto, 2005

Tá chegandoooo!!!!

Falta pouco agora!!!

- mala pronta
- cartas assinadas e carimbadas
- curriculo em inglês pronto
- documentos na bolsa
- cabelo cortado, sombrancelha feita (isso ficou meio paty, mas dane-se, eu não sou paty!)
- pilhas pra câmera compradas
- câmera digital na bolsa

Nossa, essa semana demorou tanto pra passar e agora só faltam 3h30 pra eu embarcar!!! Que ansiedade!! Não vejo a hora de chegar logo em Campinas!!!!!

Quando eu voltar eu conto a saga da 2ª entrevista e posto as fotos aqui.... que com certeza serão muitas!!!

3 Comments:

  • At agosto 27, 2005 7:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    aaah ana!!! vai tirar bem mta foto so pra me fazer inveja, ne??? pooxa...mas td bem, vo ver tds vcs no fim do ano msm!!!
    mto boa sorte pra ti, vai dar td certoo! fica tranquila, to torcendo por ti! e dia 12, ai ai ai...hehehe
    bjooooss!!!
    =*****

     
  • At agosto 29, 2005 3:57 PM, Blogger Unknown said…

    Aninha!!
    Quero deixar registrado aqui que AMEI te conhecer, mesmo que tenha falado bem pouquinho com você...
    As circunstancias fizeram isso, tive que ir trabalhar.
    Foto? Num tiramos =/
    Maaaaaaaas fotos não faltarão no fim do Ano! Ou quando vc vier tirar o visto em Sampa!

    Bjuuus

     
  • At agosto 31, 2005 2:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ahhh, Aninha não é paty?

    :P:P:P:P

    Beijos
    Te Adoro
    Doug

     

Postar um comentário

<< Home