Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

21 novembro, 2005

LIVE FROM ORLANDO!!

O PC DAQUI NAO TEM ACENTO!!!!

Oiii gente, to escrevendo aqui do clubhouse do chattam (a internet aqui eh meio lenta mesmo, mas da pra usar), enquanto espero as meninas pra gente tentar ir pro Magic Kingdom.

Nossa, nem parece que eu to nos EUA, aqui ta mo calor, cheio de brasileiro, e eu ainda nao fui na disney, entao ainda nao to me sentindo realmente aqui, hahaha!!!

Vou tentar resumir aqui (se eh que eu consigo resumir alguma coisa) tudo que aconteceu ate hoje.

La no aviao de Uberlandia pra Sao Paulo eu ja conheci um cast member, o Thiago, ai foi bom que a gente ficou conversando la no aeroporto. Chegamos em Congonhas, pegamos o onibus da Tam pra guarulhos e chegamos la as 13h30, mais ou menos, fomos comer e ficamos dando volta la no aeroporto. La pelas 16h nos fomos la pro balcao da Delta porque eut inha combinado de encontrar com a Carol de curitiba. Ai nos vimos uma menina com etiqueta da STB e eu fui atras dela, "oi, voce eh a Carol?" e ela: "nao, eu sou a Fabi..." hahaha, que vergonha, mas ainda bem que ela eh super gente fina e nao me achou uma retardada!!! Pouco depois chegou a Carol la e ficamos os 4 conversando ate comecar a chegar mais gente e depois embarcamos.

A viagem foi legal, a Leca foi do meu lado, porque pedimos pro cara que tava do meu lado trocar com ela. Mas o aviao eh muito ruim, a poltrona nao inclina NADA, eu nao consegui dormir, entao demorou bastante pra passar o tempo. Foram 9 horas ate Atlanta. La em Stlanta foi tranquilo passar pela Alfandega e Imigracao, nao abriram a minha mala nem pediram pra eu abrir. So que ja eram 6h50 quando a gente saiu de la e o nosso voo pra Orlando era as 7h do outro lado do aeroporto!!! Fomos correndo, pegamos o metro que tem la, e no bilhete tava escrito que era o portao A4. Eu achei bom, ne, porque achei que era no comeco, mas o primeiro era o A20!!! Corremos mais ainda, que nem umas loucas, todo mundo olhando pra gente. Chegamos no A4 e descobrimos que era no A1!!! Corremos de novo e deu tudo certo, mas foi por pouco!!!! Nos fomos as ultimas a embarcar, e 9 pessoas perderam o voo, tiveram que pegar o seguinte!!
Chegamos em Orlando e tinha uma pessoa da Disney la esperando a gente, ai o pessoal encheu um onibus e foi pro Commons. Nos ficamos esperando os 9 que tinham perdido o voo pra pegar outro onibus.

No Commons, nos preenchemos um papel do Social security e assinamos uns outros documentos la, acho que eram do condominio, ja nem lembro mais. Depois fomos pro Vista, pra fazer o check-in nos aptos. A Si tava de day-off e foi la ver a gente!!! Eu e a Leca ficamos juntas pra tentar sermos rommies, mas nao deu, por que ela tava no Tree House e eu no Chattam!!! Acabei ficando com mais 5 brasileiras, A Jennifer, de Sao Paulo, Paula e Sylvia do Rio e Manu e Isabela, de BH, que ta no mesmo quarto que eu! Todas elas sao muito legais, to adorando!!!

Depois do Vista, cada um foi pro seu condominio, o nosso predio eh o 28 e nosso apto eh no 3 andar, entao subir escada com aquelas malas foi um sacrificio!!! Mas o apto eh lindinho demais, depois eu tiro fotos!!! Todo mundo que embarcou dia 19 ficou no Chattam ou no Tree House, e nos descobrimos que o esquema eh o seguinte:

Quem embarcou dia 13/11: Chattam ou tree house
Quem embarcou dia 15/11: Vista ou tree house
Quem embarcou dia 19/11: Chattam ou tree house
Quem embarcou dia 20/11: Vista ou tree house
Quem embarcou dia 26/11: Chattam ou tree house
Quem embarcou dia 27/11: Vista ou tree house
Quem embarcou dia 29/11: Chattam ou tree house

e por ai vai...

depois de deixar as malas no apto nos voltamos pro Commons, pra uma reuniaozinha la sobre os aptos, condominios, seguranca, etc... depois fomos pro Walmart.
Nossa, eh impressionante como tudo tem tamanho gigante aqui nos EUA!!! Por isso que americano eh gordo!!! Mas o que eu achei mais engracado foi a Pizza de Hamburguer congelada que tinha la!!! hahahahahaha, morri de rir, mais americano que isso impossivel, ne!!!Comprei o basico, uns 3 congelados pra experimentar, bata pringles que eu adoooooooooro, por 1 dolar, suco de laranja (ah, esqueci de falar, depois de 7 meses sem uma gota de refrigerante, fui tomar uma coca-cola no aeroporto e odiei!!), pipoca de microondas, pao, queijo, um travesseiro por 3 dolares, um edredon por 15, shampoo e condicionador, acho que teve mais coisa, mas agora eu nao lembro!!!La no Walmart encontrei com o Marcelo, de Foz do Iguassu que eu conheci no consulado e depois com a Aline, de Maceio, que fez a 1a entrevista em BH junto comigo!!!
Ai ficamos um tempao la esperando o onibus pra voltar, cheguei em casa la pelas 10 e meia da noite!!!

Hoje nos temos o dia livre, vamos tentar entrar em algum parque com a ID do condominio, porque a Disney ID a gente so recebe no Traditions. A noite nos vamos na PI (pra quem nao sabe, a Pleasure Island eh um complexo de boates da disney que Cast Member entra de graca de domingo a quinta! POis eh gente, nao eh mais so segunda e quinta que eh free, sao todos os dias menos sexta e sabado!!) Amanha nos vamos abrir conta em banco, pegar o social security e nao sei mais o que. Quarta feira eh o Traditions!!!

Bom, to indo, morrendo de saudades de todos, pessoal que ainda nao veio, cheguem logo!!!!!
beijos pra todos!!!

Aahhhh, ja ia esquecendo:

Chattam Suqareapto 28302
extension: 5429
pra me ligar: 00xx 1 407 560 2280 (ai atende uma mulher falando pra voce discar o ramal, e voce disca 5429)

Vou trabalhar na recepcao do All Star Music, mas ainda nao sei detalhes!!!!

8 Comments:

  • At novembro 21, 2005 4:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Anaaaaaaaaaaa!!! Q demaisssss!!! Ler teu blogg soh me deu mais vontade ir!!!!!
    Bah a Leca ficou no Tree?! bah ela dizia q nem morta iria pro Tree! auheuaehae

    bah sem muito o q te contar daki! Estamos soh na espera pra ir!

    Como sou character acho q vou ficar no Vista mesmo! pelo menos naum taum longe de vcs quanto o pessoal do Tree!

    Bjaummm! aproveita ae enquanto naum chegamos!!!! auhauhauhaua

    Bjaumzaummm!!!

     
  • At novembro 21, 2005 6:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    aninhaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ai, q massa esse teu post!! cara, nem acredito que tu ja ta nos EUA...q loko!!!

    to doido pra chegar ai e passar por td isso q tu ja ta passando, hehehehe, mto massa...

    hj comprei meus dolares, agora eh so arrumar a mala e esperar a hora! hehehehe

    bjoo!!!!!

    6 dias!

    *aah, agora ja sei q eu fico no vista ou tree house...então quero ficar no tree house!!! ja que chatham eu não vou ficar...=/ mas eu vo te pertubar no teu ap, viu? euueuheuhehuehu

     
  • At novembro 21, 2005 6:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII EU QUERO IR LOGO!!! ADOREI AS NOVIDADES AMIGA :) A´TE DAQUI ALGUNS DIAS ;p BEIJINHOSSS

     
  • At novembro 21, 2005 6:38 PM, Blogger Letícia Oliveira said…

    Anaaaa!
    Que sonho! Agora que eu li que quem vai dia 29 deve ficar no Chattam (ou no eca do Tree House), fiquei empolgada! Quem sabe nós não viramos vizinhas?
    Beijos!
    E atualize sempre!

     
  • At novembro 21, 2005 6:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    E ana q bom q vc chegou bem, espero q você apreveite muito, até porque depois de tudo que passou, você merece!!!! boa sorte, e aproveite por mim heim!!

     
  • At novembro 21, 2005 7:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Ana!!! eu tô morrrendo de SAUDADEEEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!! q vc tenha mta sorte lah nos eua... nooossa hein!?! pizza de hamburguer?? q idiota! volta looogo eu tô MMOOOOORREEEEEEEEEEEEEEEEENDO de saudadeeeeeees!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos bem grandes Aninha do meu coração!!!!! ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



    Ass: Vivi!!!

     
  • At novembro 22, 2005 2:14 PM, Blogger Anita said…

    Oi.. fui cast ano passado, trabalhei na 8trax do PI, e baaaaah ler teu blog agora foi emocionante. vou voltar aki pra ler com frequencia, espero q dê pra ler mais noticias, mas enfim, eu sei como é o esquema, e depois de um tempo a gente acaba parando de escrever (eu não postei nenhuma vez no meu. hehehe só mandei emails).. boa viagem, aproveita mto, tira bastante foto e vá bastante no PI! hehehe (pena q não conheço + ng q trabalhe no pi - todos sairam - se não te dava as barbadas pra conseguir bebida de graça. =) hhhehehe)
    bjos

     
  • At novembro 23, 2005 9:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Ana, aqui é o pai. Pedi para o Bernardo te avisar mas estou eu mesmo reafirmando. Hoje (23 novembro) é aniversário do seu tio Leo. Se puder ligar para ele acho que vai ser um grande presente. Vale a pena gastar o resto do seu cartão. Outra coisa: é muito bom para quem está aqui ler cada detalhe do seu dia-a-dia aí. Lembra do caderno que eu queria que vocês levassem? Pois é, se for difícil postar sempre compre um caderno e escreva antes de dormir. Depois você posta um resumo, ou quando voltar você posta o caderno inteiro, serve para lembrar. Faça isto e curta bastante. Todos nós sabemos o quanto você merece. Um beijão do pai que te ama muito. Manda e-mail também. Tchau.

     

Postar um comentário

<< Home