Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

19 novembro, 2005

Pois é.... faltando exatamente 9 horas e meia pra eu embarcar pra SP e 20h50 pra eu embracar pra Atlanta..... terminei de arrumar minhas malas há uns 5 minutos!!! Ai, finalmente!!! Hoje foi uma correria, eu tive que terminar 2 trabalhos pra entregar na faculdade e ainda fazer prova sendo que eu nao tinha estudado nada!!! Ainda bem que tava facil!!! Sem contar o tempo que eu perdi indo no Ministerio do Trabalho, Cartorio, bancos etc!!! Só fui comprar meus travellers checks hoje!!! A mulher do caiuxa perguntou que dia eu ia viajar, e eu respondi que era amanhã.

- amanha, já?
- é
- nossa, em cima da hora... voce deu sorte que meu sistema nao travou hoje.
- como assim?
- meu sistema tá travando toda hora, semana passada nós ficamos 2 dias parados!!

ahhh, graças a Deus deu tudo certo. Só não deu tempo de eu ir na Bicota tomar o famoso sorvete!!! Vai ter que ficar pra volta mesmo...

hoje meu irmao tava vendo na internet uma tempestade que tá passando sobrali no golfo do Mexico, perto da costa americana...vi a foto poir satelite, to com medo de andar de avião agora!!! Aposto que vai ter turbulencia, aaaahhhh, ODEIO turbulencia!!!! Já sei que nao vou comer absolutamente NADA no avião, fiquei traumatizada com a minha experiencia anterior!!! Pra quem não sabe, quando eu tava indo pra França, eu inventei de jantar. Seriviram uma carne lá com um certo molho de manga... pra que!! Esse molho me deu uma dor de barriga terrivel!!! E o aviao com turbulencia e ninguem podia levantar da poltrona!!! Ai voces imaginem o desespero, né!!! Além do medo da turbulencia ainda tava com a maldita dor de barriga!!!
Por isso que amanha nao vou comer nada no aviao!!!

Bom, chega que agora eu vou gravar 3 CD's pra levar, um de funk, outro de hipo hop e outro dance. O proximo post será direto de Orlando, aguardem!!!

ahh, comentem ai pra mim, por favor!!!

beijooos!!!

3 Comments:

  • At novembro 19, 2005 3:45 AM, Anonymous Anônimo said…

    aninha!!!!
    chegou a hora hein???
    =D

    uma OTIMA viagem pra ti, e ai de vc se naum mandar scrap/email qdo chegar, hein? ehehehhe

    e daqui a 8 dias será a minha vez!!!!!!!!! =)
    BJÃÃÃÃOOO!!!!!!!

    =************

     
  • At novembro 20, 2005 5:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    Minha nossa! 6 da manhã aki! Será q vc jah chegou em Atlanta pelo menos!? nossa q vontade de ir jahhhhhh!!!
    Manda notíciasssss dae hein!!!!!!!!

    Bjaum Glamurosaa!!!!

     
  • At novembro 21, 2005 7:26 AM, Anonymous Anônimo said…

    ATUALIZAAAAAAAAA PELAMORDOMICKEY!

     

Postar um comentário

<< Home