Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

22 setembro, 2005

Oi gente!!!!

Eu não ia postar antes de saber qual vai ser o rumo da minha vida, ou seja, antes de uma resposta concreta da disney, mas o comentário que eu li hoje me fez vir escrever aqui!

Bom, antes de tudo, eu quero agradecer à TODOS que tão me apoiando nessa história toda, todos mesmo!!!! O post anterior eu escrevi logo depois que saiu o resultado, então eu tava mal mesmo! Agora eu já tô melhor, mais conformada com a situação. Cheguei à conclusão de que não adianta sofrer por antecipação. "Que vá a merda essa história de manter os pés no chão!" (by Fê Boladona) Quer saber? Eu vou continuar sonhando e acreditando que tudo vai dar certo e que a STB vai me chamar!! Se não der certo, eu sofro tudo depois, não adianta sofrer duas vezes, é besteira!!!

Eu até criei uma campanha no orkut: STB ME CHAMA!!! E só tenho a gradecer a todo mundo que postou lá me apoiando, tomara que dê certo!!!!
Aliás, como eu quase não faço propaganda das coisas, aí vai a propaganda da minha campanha: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=447068&tid=2420673899085774993

Gente, continuem me apoiando, por enquanto a minha campanha tá fazendo sucesso.... a STB vai ver o quanto eu e os outros stand by queremos ir!!!!

Por falar em apoio, o ultimo post teve recorde de comentários, foram 18, nem acreditei!!!!! Doug, Gui, Doug de novo, Dani, Luciana, Cled, Belinha, Diogo, Alê, Cris, Carol, Bruna, Nica, Scooby, Fê, Leca, Dani de novo e Lívia. Gente amei todos, brigada mesmo por tudo que vocês disseram que tá sendo muito importante pra mim! Eu sei o quanto vocês torcem por nós!!!

Mas teve um comentário em especial que me fez vir escrever aqui hoje (sim vou colar aqui de novo pra vocês não terem o trabalho de ir lá olhar!!! Vou como eu sou boazinha?):

"Oi Ana, aqui é a Lívia, do orkut.. já troquei uns poucos scraps com vc. O negócio é o seguinte: eu também fiquei de Stand By.
Mas o que eu queria falar mesmo, e vc pode até achar esquisito, é que eu amei o jeito que vc escreveu. Me identifiquei com tudo que vc exprimiu! Vc escreve SUPER bem! Mesmo sendo um fato triste, eu gostei de como vc escreveu. :)
O que tem que ser, acontece. Não adianta desesperar, isso é desgaste do corpo apenas. Fica tranquila e serena que se não rolar a Disney, pode ter certeza que uma coisa muito boa pode estar te esperando... vc pode sei lá, viajar por um Work&Travel normal, conhecer um gringo, casar e ir visitar a Disney quantas vezes quiser, como turistaaaa! Só passeaaaando! Já pensou nas possibilidades que a vida nos reserva? Eu tô pensando assim... acho melhor.. fiquei puta qdo vi o resultado.. achei q eu era uma pessoa Insuficiente... é normal pensar isso, mas blz. Já passei por cima e to em outra tranquila. Vou viajar pela World Study aki de BH, vou fazer o TRUE. Ve se vc anima e me fala.
Um beijo de alguém q nem é sua amiga ainda mas gostaria de ser,
Lívia."


Lívia, sem palavras pra esse seu comentário! Meus olhos encheram de lágrimas na hora que eu li, é sério, não sei porque, mas seu coment me tocou mesmo! Com certeza o que tiver que ser vai ser, eu sei que um dia eu vou entender o porquê de tudo que está acontecendo! E Deus escreve certo por linhas tortas, pode parecer clichê, mas é a verdade! Por isso que eu já me conformei com a situação, se eu não for pra Disney esse ano, é porque não era pra ser, por mais que seja triste pra mim! Mas eu ainda acredito e tenho esperanças que vai dar tudo certo pra todos nós!!!
Briagada mesmo, Lívia, ganhei o dia com o seu comentário hoje, tô realmente sem palavras, não sei mesmo o que dizer!! Só tenho que agradecer!

Beijos pra todo mundo!!!

9 Comments:

  • At setembro 22, 2005 1:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    oooww aninha, mto lindo o q essa menina escreveu...mto legal msm!

    pois é, vc tem q ser confiante e pensar sempre positivo que acontecerá! a campanha tá bombado neh? hehehe

    ah aninha, vc TEM que ir pra disney com a gente, eu, sinceramente, não imagino ela sem ti...=/ (as escadas rolantes iriam ficar tão triste, hehehe)

    bjooo aninhaa, te adoro!!
    =**

     
  • At setembro 22, 2005 12:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vim ser solidario...
    É Aninha..a vida eh mesmo uma coisa estranha...primero aparecem coisas legais, pra aparecerem outras em controversia..mas fazer o q eh assim q se vive!
    Por exemplo a gente conheceu todo esse pessu legal da comunidade e tal..todo mundo kerendu ir junto...aí algumas de nossos pessoas keridas fikam em stand by...nossa eu fikei desanimado..mas o q q eu poderia fazer??fikar parado?naum...tenho rezado e pedido pra q vcs passem pra gente curtir tudo o q haviamos planejado antes..e o q mais aparecer...
    Passei..mas eis q arrumo outro problema..a licensa do meu trabalho q ateh entao estava "garantida" agora existem chances de nao ser concedida...meu q merda..pq tudo tao certo deopis uma merda aparece?
    mas estou um pouco como vcs..se tiver q ser vai ser...e outra;..mesmo q naum viajemos juntos, algum motivo tem pra gente essa galera ter se conhecido...pode naum ser nessa ocasião, mas a vida naum acaba aki(de certa forma hehehehe AAAAAHHHHH(berro de desabafo ehehe))
    tenho certeza q nossa amizade permanecera pra sempre...afinal o espirito de uniao disney esta com todos nos...
    Estou torcendo muito por vc e por todos...sem vcs o'hana naum vai estar completa
    bjaum kerida...

     
  • At setembro 22, 2005 5:15 PM, Blogger cris.harumi said…

    Ana querida...eh isso aih. A vida nao se resume a um fato. Acontecem coisas boas e ruins, mas isso so tende a acrescentar nas nossas vidas.
    Vc nao passou agora? Oras, continue sua vida. Tente de novo. E de novo. Continue buscando seus sonhos. Sendo ele Disney, Colorado, Brasil...qq coisa..soh nao pode eh largar mao e dizer q desistiu. Nunca desista.
    Quitters never win.

    Vc eh uma vencedora ja. Vc tentou. Nao se deixe abater. Um dia sua resposta positiva vira...

    bjos

     
  • At setembro 22, 2005 5:34 PM, Blogger Unknown said…

    Aninhaaaaa!!!
    Eu sei como é esse sentimento, e é algo realmente foda! mas num desiste! Se eu tivesse desistido, agora eu num ia tá aqui, rezando pra vcs irem.
    Ainda me pego chorando, as vezes, quando lembro "Mas eu falei que ia pro Cirque du Soleil com a Ana e a Leca", ou "Eu disse que o Ale ia carregar minhas compras", ou ainda "Nando vai cozinhar, Cyn lavar a louça e eu enxugar e guardar", oiu a Fe falando que ia dançar funk...

    Ahahaha a trilha sonora num tá colaborando muito aqui, lá tá a ebsta chorando no trabalho!
    (Musica: Can You Fell THe Love Tonight, do King Lion).

    Aninha VAI dar tudo certo! A esperança é a ultima que morre, e vc é brasileira e num desiste NUNCA!

    Bjus

     
  • At setembro 23, 2005 1:33 AM, Anonymous Anônimo said…

    Aninha, é isso aí!!!
    Vc disse tudo!
    Tem que ter esperanças e sonhar, sempre! Não vale a pena sofrer por antecipação!
    E tudo na vida tem um sentido! na maioria das vezes não entendemos mesmo.. Mas há uma razão para ser!
    tudo que tiver que ser será!!! Pode ter certeza!!!
    Uma das coisas mais importantes nessa vida é a amizade! E vc já conquistou muitos ao longo desse processo todo.
    To aqui na torcida, viu?
    O que precisar, pode contar comigo!
    Beijosss

     
  • At setembro 23, 2005 8:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ana, que lindo!!! :D
    Estou realmente lisonjeada e muuuuito feliz que o comentário tenha te tocado o coração, pois eu escrevi de coração mesmo, assim como vc escreveu seu post. Não esperava que vc fosse gostar, mas escrevi de coração e vc sentiu isso! Vc é realmente uma pessoa sensível e especial como parece ser. Eu também fiquei emocionada quando li seu post, quase chorei, e resolvi comentar. A sua sinceridade mexeu comigo. Que bom que esse comentário sincero q fiz tenha te deixado feliz e te dado FORÇA, CORAGEM e FÉ! Pois é disso que a gente precisa! Fico muito feliz mesmo!
    E é isso aí! Tenha sempre esperança e viva feliz!
    O que vc desejar com fé, vc terá!
    Pode ter certeza que vc vai conseguir o que deseja! Todos nós vamos conseguir galera! E se não for na Disney, vai ser em qualquer lugar do mundo! Meu sonho é fazer essa viagem, conhecer + 1 pedacinho do mundo, e tô correndo atrás. Não rolou aqui, tento ali, e assim vou e sei que vou conseguir. Sei q VC vai conseguir! Continue assim, que linda vc! :D
    Um beijo Ana! :D

     
  • At setembro 23, 2005 8:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, só mais uma coisa: para muitos, pode ter parecido que eu desisti, mas não foi isso. Pelo contrário, só mostrei meu ponto de vista em relação a tirar o foco de uma situação para enxergar as infinitas possibilidades de se realizar um sonho, um desejo, com o que a vida nos apresenta, sem perder as esperanças!

    Eu já falei e acredito: Quando a gente quer uma coisa com fé, a gente consegue. De um jeito ou de outro. :D

    Boa sorte galera!!! Tô torcendo mesmo pra geral!

    Principalmente pra vc Aninha, que têm se mostrado uma pessoa tão especial! :D

    bjoooo!

     
  • At setembro 26, 2005 3:15 PM, Blogger Unknown said…

    Ahaha é o que eu ia falar, onde tava fundo branco??
    Ahahahaha

    Eu preciso arrumar, ele ainda ficou poro e podre!
    Ajahahaa

    Bjuu

     
  • At setembro 29, 2005 11:04 PM, Blogger Letícia Oliveira said…

    Ana, pode tirar essa foto com o olho cheio de lágrimas... Agora a realidade é outra! Parabéns! Você merece mesmo!
    Beijos!

     

Postar um comentário

<< Home