Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

26 novembro, 2005

Quinta feira eu ia pro walmart e depois pra algum parque, mas so tinha onibus pro walmart a tarde... eu tava a fim de ir pro MGM, mas todo mundo que eu conhecia tava indo pro MK, entao eu resolvi ir pro MK com o pessoal que tava ali no ponto, que eu ja nem lembro quem era.
Enquanto a gente tava esperando o onibus pro MK, chegou um onibus com o pessoal que ta no Tree House, ai eu encontrei com a Isabela, de Brasilia, e ela disse que ia pro MGM comigo, entao fomos so nos duas mesmo!

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh, o MGM eh tao lindo!!!! Foi o parque que eu mais gostei!!!! Ainda nao fui no DAK (disney`s animal kingdom), mas o MGM eh meu preferido, achei mais lindo que o MK!!

Chegamos la e pegamos o fast pass da Torre do Terror. Ai fomos pra fila da Rock`n Roller Coaster (aquela do aerosmith), porque nao dava pra pegar fast pass, ja que a gente tinha acabado de pegar da torre. Eis que chegou um cara e perguntou se a gente queria fast pass pra entrar naquela hora porque ele tinha 2 sobrando!!! Claro que pegamos, ne, entramos sem fila!!! Alias, nao pegamos fila em nada no MGM, foi muito inedito esse dia!!! Todos os shows que nos fomos nos chegamos na hora que tava comecando!!! Depois nos fomos almocar na cafeteria no backstage, e encontramos mo galera la, nem vou citar nomes, porque encontramos muita gente no MGM. Depois fomos pro show da Bela e a Fera, que eh lindo demais, depois fomos na torre, muuuuuuuuuuito legal, ai fomos no Star Tours, um simulador legalzinho, fomos no Muppets Babbies 3D, no show da Pequena Sereia e no Fantasmic.

O Fantasmic eh a coisa mais linda que eu vi ate agora, nao sei nem explicar, eu vou filmar aquilo!!!! E com certeza vou ver mais vezes!!!! Depois passamos no walmart, porque eu precisava comprar algumas coisas (esqueci do caderno, mas hoje eu vou la de novo e compro) e depois fomos pra PI. Tava bem cheio, quinta feira a PI ta sempre lotada!!! Depois da PI fomos direto pra fila da Best Buy, loja de eletronicos que tem aqui, porque ia estar tudo em promocao. Muita gente foi pro walmart, mas eu acabei indo pra best buy, la tambem ia ter a promocao do laptop por 378...

Chegamos la as 2h30 da manha e ja tinha mo fila, teve gente (americanos, claro) que chegou la as 6h da tarde!!! Ficamos la na fila cantando, entao o tempo passou rapido. Acabei comprando uma filmadora da Samsung bem legal. Ela tira foto tambem, entao da pra quebrar o galho por enquanto. Nao consegui comprar o laptop.... sai da best buy as 8h30 da manha!!! Como nao tinha onibus que vinha pro condominio, resolvemos pegar o Lynx mesmo (linha de onibus normal daqui de Orlando). Pegamos 2 lynx ate o MK e de la pegamos o American Coach (que eh de graca pra gente) ate meu condominio. So que essa brincadeira demorou, e eu cheguei no condominio as 11h50 sendo que meu onibus era 12h05 e eu tinha que estar social. Corri muito mas no final deu certo. Eu tinha que estar na Disney University pro meu treinamento as 13h. Foi legal, tinham 12 pessoas, 2 americanas e o resto brasileiro, todos vao ser front desk, cada um num hotel.

Amanha eu vou la no All Star Music conhecer meu hotel, segunda feira comeca o treinamento mesmo. Vou ter 5 dias de treinamento no sistema, la na D.U. (disney university) e mais 9 dias de treinamento no hotel, so eu e o cara que ta me treinando, que eu ainda nao sei quem vai ser. Aaahhhh, mas to doida pra comecar logo!!!

Depois fui pra casa, fiz um macarrao e fui dormir, eu tava podre de sono!!!! Hoje eu to de day off, vou la no walmart agora e depois nao sei o que vou fazer. Com certeza vou encontrar alguem no meio do caminho, entao depois eu decido!!!

Amanha ja chega a turma do dia 26, acho que eles vao ficar aqui no chattam, mas nao tenho certeza.

Bom, vou indo, senao eu perco o onibus!!!

beijos pra todos!!!

P.S.: boa viagem pra quem vem hoje e amanha, ate porque os avioes da Delta sao horriveis, as poltronas nao inclinam e a gente nao consegue dormir, hahahahahha!!!

5 Comments:

  • At novembro 26, 2005 10:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Ana, muito legal ler... Você poderia sofisticar um pouco mais a sua redação, ficar assim mais literário, já preparando para aquele meu projeto, sabe, né? Sei que o tempo é curto e sai do jeito que vem à cabeça, mas é um hábito que se desenvolve, quem escreve sempre pode aos poucos ir melhorando o estilo. Parece que programação para passear nem precisa, basta sair, encontrar com alguém no ponto do ônibus, ver para onde vai o vento e pronto. Todos os lugares são interessantes. É o tipo do lugar onde vale aquela máxima de "até ônibus errado". Ficamos muito felizes aqui de sentir sua vibração e ontem vimos uma foto sua no blog de uma colega daí, sua carinha de felicidade é o máximo, e pelo que você descreve não dá outra. O Bernardo foi ontem para BH, então apesar dele não ter ido para aí ainda, para nós aqui já foi a partida, ficou a casa vazia, vai ser uma experiência interessante para nós também, a família de 4 pessoas com as duas menininhas lindas. Carol foi numa festa de formatura do irmão da colega dela e colocou aquele seu vestido preto de alcinha e sua sandália social, nossa, ficou lindíssima, aí que caiu minha ficha de como ela já está mocinha. Fiquei orgulhoso e morrendo de ciúmes, mas lá foi ela para a primeira festa. E lá foi o Bê para o primeiro vôo solo, como você que já está aí, me lembrarei sempre de sua carinha meio assustada no aeroporto de Uberlândia. A gente tem confiança mas na hora H dá um friozinho na barriga. Agora você já voou e está contemplando a paisagem, boa "viagem", mas lembre-se sempre de suas escolhas. Estamos torcendo, curtindo, "viajando" junto com você, ficamos muito felizes e daqui a alguns dias eu sei que não vou aguentar e vamos dar uma telefonadinha para você.
    Beijão, do pai.

     
  • At novembro 27, 2005 8:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oii
    continua contando seu dia a dia ai e suas façanhas, trabalhos, atividades em geral..eu leio tudo!!! interessadíssimo por Disney neh???hehehe...pelo jeito ta tudo legal ai neh?? legal naum, TUDO DE BOM!!!
    não se esqueça de dar notícias aos amigos hein!??
    um beijaum e fica com Deus ai...e aproveite packas ok??
    beijos

     
  • At novembro 28, 2005 1:56 AM, Blogger cris.harumi said…

    Ana, qdo eu me hospedei no All Star eu fiquei no Music!! hehe Eh legalzinho, mas meus pesames se vc estiver la ainda em fevereiro...as malditas cheerleaders vao baixar por la e eh um deus nos acuda!
    Ah e DAK eh Disney Animal Kingdom, nao?

    Boa sorte aih...e cuida bem do Chatham amado!!

     
  • At novembro 28, 2005 11:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi ana, td blz? continua contando aí q eu entro no blog td dia p/ ver se vc postou alguma coisa, naum esqce da foto da bela e a fera tah? (se vc puder tirar uma foto da bela, neh?!?!?!)!!! tchau ana!!!!!!!!!!



    Te Amo MUUUUUUUUUUUUIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOO



    Ass: vivi

     
  • At novembro 29, 2005 10:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    me divirto lendo aki lembro ateh de 9 anos atras eu lah na diney era dezembro passei o natal mtoooooooo bom...quero ir de novo.
    Amiga trampar ai deve ser melhor ainda.

    bjux

     

Postar um comentário

<< Home