Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

31 agosto, 2006

Pois eh, meu laptop chegou e eu nunca mais atualizei... que vergonha, 1 mes sem postar aqui!!!
Eh que nao tem dado tempo mesmo, eu to trabalhando muito na tomorrowland!!! E ta muito legal... eu fiz um monte de merda no comeco, tipo parar o brinquedo e ter que evacuar, mas agora eu ja to mais acostumada e faco tudo direitinho :p

Nem sei mais o que contar, aqui acontece tanta coisa... outro dia fui na Universal e Island of Adventures, comprei o passe anual, entao foi bem legal, deu pra aproveitar bastante, tava com pouca fila... e la na Universal eu fui num showzinho que eu nao tinha ido da outra vez, e foi o melhor do dia, eh muito engracado, eu chorava de rir, os caras improvisavam bastante.... eu quero voltar la pra filmar o show inteiro!!
Tambem fui no Bush Gardens, eu tava com saudade da Sheikra, a montanha russa que tem uma queda de 90 graus... nossa eh muito boa, eu tinha ate esquecido como era legal...

Ontem foi o dia que o Ernesto deveria passar por aqui... mas nem aconteceu nada, so ficou nublado o dia todo e a tarde e a noite choveu... mas continuava abafado!! E foi o melhor dia do ano pra trabalhar, nao tinha guests no parque, todos os brinquedos sem fila, muito bom!!! Ouvi dizer que tinham 3 mil pessoas no Magic Kingdom, enquanto o normal eh uns 30 mil, por ai... e no ano novo teve 80 mil, entao vcs imaginam o Magic com 3 mil pessoas!!! Eh nada!!! O Animal Kingdom entao devia ter 50 pessoas, hahaha!!

Ah, ontem saiu a noticia de que todo mundo que ta no programa h2b que trabalha no MK e mora no vista ou chattam vai ter que mudar pro tree house... vamos ver como vai ser, alguem vai la pra casa!!!

Ah, nao tenho mais noticias e daqui a pouco eu tenho que ir trabalhar, entao ja vou indo, beijos pra todos!!

5 Comments:

  • At agosto 31, 2006 6:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    oooba!
    finalmente! tava com saudades..agora q ganho lap top ta td metida neh!hahahaha

    APROVEITAA!
    e eu aki,descobrindo com detalhes todos os significados das palavras "anciedade","desespero", "insegurança","medo","SONHO!" ..A SAGA!

    mas eu vou conseguir..eu sei q vou!
    bjao e fica com Deus!

     
  • At setembro 12, 2006 1:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    hey que história eh essa de parar o brinquedo e ter que evacuar??? ai aiaiai...hehehe
    e ai?? então quer dizer que ta com overdose de trabalho ai eh?? heheh
    como foi o 11 de setembro ai??? muito alarde e manifestos por causa das torres??
    manda notícias!!
    bjus

     
  • At setembro 16, 2006 3:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    so p vc se situar no mundo real..

    SAIRAM OS RESULTADOS!!!

    PASSEII ANINHAA!!
    PASSEI!!!!

    DAKI A POCO TO AEE!!
    MT FELIIZZ!!!

    BJAOOOOOOOOOOO

     
  • At setembro 20, 2006 12:27 PM, Blogger Unknown said…

    Ahahah viiiiu Ana?
    Eu tb tinha laptop e nunca postava no meu blog! Aahhahaah Eus ei que eh uma vergonha, mas com tanta coisa pra fazer, o que menos queria era blog :p

    PO, to vendo que vcs andam se divertindo por ai! Po como to com saudades! Carambaaaa! Que raiva ate que da.

    Bjus e volta logooooo

    +**

     
  • At outubro 08, 2006 2:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Si si, coprendo!!!
    Sei como deve tah corrido por ai, afinal faltam poucos dias pra voltarem, ne?
    Alias, vc pensa em voltar?? Ahahahhaa
    Voce viu o estude e trabalhe??? Vamooooos! Ahhh pra gente de hotelaria eh otemo!!!

    Ahaha cada hoa um reclama que nao tem foto!
    Calma, terao fotos pra todos!
    Ainda tem o Graduation, o PP que com certeza nao vai passar em branco...

    Bjuuus
    Morrendo de saudades!!1

    Estou bem, viu???
    E to feliz que vcs se lembram, de mim!
    Ainda vi hj parte do High School Musical, aqui na Disney Chanel!
    Alias, pergunta nada a ver : Ja saiu o DVD da pequena sereia ai?

    Bjus

     

Postar um comentário

<< Home