Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

15 junho, 2006

Day Off

Finalmente to de day off!!!

Meu primeiro day off desde o dia primeiro de junho, que emocao!!!! Acordei e fui pra piscina, tinha uns brasileiros la, ficamos conversando, tomando sol... detalhe que choveu a semana inteira e hoje fez sol!!!

Depois vim pro MK pegar meu paycheck, dei uma passeada basica no parque, comi la na Mouseketeria, e vim pra internet.... sem muitas novidades pra contar, saindo daqui eu vou trocar meu paycheck no banco, depois vou no walmart (ja que ontem eu acabei dormindo, tava muito cansada), e depois PI, ebaaaaa!!!!!

beijos pra todos!!!

=]

Marcadores:

2 Comments:

  • At junho 16, 2006 12:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    hehehe
    pelo jeito o streinamentos estão sendo pesados hein!!!
    day off acaba sendo bem curtido, claro!!
    tudo certo então por ai??
    vai atualizando sempre que der!!
    bjus

     
  • At junho 19, 2006 1:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    aiaiai aninha q gostooosa sua vida!!

    posso tira uma duvida? tipo..e vc n passar no assessement..qq acontece?? se vc for mt burra e n passar nunca? (n q eu corra riscos..hehe) mas a pessoa n vai poder trabalhar em nada neh??

    entao..TUDO DE MELHOR DO MUUUNDO P VC!
    n preciso nem dizer q to aki de torcida neh? como fãzoooca,curtindo cada passo do seu dia a dia..qd vc posta neh!!

    n esqc de postar mais coisa qd tiver lendo meu comentario! hehe
    pod escrever bastante q eu n canso de ler!!

    bjaooooooooooooo

     

Postar um comentário

<< Home