Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

24 julho, 2006

De Quick Service pra Operations!!!

Eu sei que voces devem estar me xingando, porque faz muito tempo que eu nao posto aqui.... Eh que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, ai o tempo vai ficando curto... mas esse problema vai acabar, porque eu ja comprei meu laptop!!!! Mas eu comprei pela internet, entao ainda nao chegou, deve demorar mais uma ou duas semanas pra chegar.... mas eu to tao feliz, ele vai ser tao lindinho!!!!

Entao, algumas pessoas perguntaram se eu consegui mudar pra Merchandise... eles nao deixaram ninguem mudar, mas me deixaram fazer o treinamento pra eu poder pegar horas extras. O treinamento eh ridiculo, eu ja sabia mexer na registradora, porque no Caseys eu mexo, entao eu so tive que aprender algumas coisinhas basicas, tipo shipping, que eh quando o guest quer mandar as compras dele pro hotel, ou ate pra casa dele mesmo. Mas eh facil.

Apesar de a gente nao poder mudar pra merchandise, a Disney nos mandou um email, perguntando se a gente queria mudar pra Attractions (que eh trabalhar nos brinquedos). Eh OBVIO que 95% respondeu que sim, ne. E como a Disney eh maluca, e a gente ja sabe bem como eles sao, eles mandaram esse email, nos respondemos, e foi isso, nao nos deram nenhuma noticia depois disso. Ai ficou aquela tensao, ne, sera que todos vao mudar, ou so alguns, pra qual brinquedo, etc.

Enfim, essa semana a gente teve uma posicao, nao foram todos que mudaram, so algumas pessoas, eu vou pra Tomorrowland, vou trabalhar no brinquedo do Buzz, do Stich e no TTA, que sao uns carrinhos que andam la por cima da tomorrowland... nossa, to muito feliz, um monte de gente vai pra la tambem!!! Vai o Doug, o Gustavo, que trabalha com o Doug, uma chinesa la do Caseys que eh um amor e o Walter, um peruano la do Caseys tb que fala portugues. Esses sao os que eu sei que vao pra la, mas com certeza tem mais....

To muito feliz, semana que vem eu ja comeco a treinar la, ou seja, so tenho mais 4 dias de Caseys!!! Eu ate gosto do Caseys, mas em agosto todo o pessoal legal de la vai embora, porque o programa deles acaba, entao ia ficar so eu, os velhos, que sao umas lesmas, e os minors, que eh o povo que tem menos de 18 anos que pode trabalhar la... um bando de retardados!!! Ai ia ficar um saco, por isso eu fiquei feliz de mudar.... sem contar que agora eu nao tenho que limpar mais nada, ne!!!

Os horarios tambem sao bem melhores, tudo bem que tem dia que eu tenho que estar la as 6h30 da manha (significa que eu tenho que acordar as 5h), mas eu prefiro trabalhar de manha do que de noite!!!! e vai ser melhor de pegar hora extra tambem!!!

Ah, outro dia a gente foi jantar no Animal Kingdom Lodge (ja que eu ainda nao consegui no Ohanas).... Eh bem gostoso, nao supera o Ohanas, mas vale a pena tambem... as sobremesas sao bem melhores que no Ohanas, porque tem bastante variedade.... tinha um musse de chocolate, que eu comi com morangos, nossa, uma das melhores coisas do mundo!!!!! No Ohanas nao tem variedade de sobremesa, so tem um pudim meio estranho, que eu nunca como...... mas tambem nenhum outro restaurante tem a batata que o Ohanas tem!!!

Quarta feira vai ter um "churrasco" aqui no Tree House.... Churrasco americano, ne, que eh hamburguer, salsicha, essas coisas, mas de graca ta valendo... dizem que vai ter DJ, doce, um monte de coisa, vai ser muito legal, o Tree House inteiro ta de day off na quarta, so quero ver!!!! E a noite ainda tem o show da Pink!!!!

Gente, tenho que me arrumar pra trabalhar, hoje eu fecho o Caseys, mas eu nem to triste, porque so tenho mais 3 dias trabalhando la....

beijos pra todos!!!!

Marcadores: , ,

3 Comments:

  • At julho 24, 2006 5:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oia!
    quelegal, vai mudar pros brinquedos então???
    é...deve ser mais legal mesmo!!
    ai me deu vontade de ir nesse Ohanas comer batata...sabe como eu sou qdo alguém fala de algo gostoso pra comer ( a parte do mousse foi sacanagem hein!!)aihaihaia
    me conta como foi o show da Pink!!!!!!!
    deu o meu recado pra ela??
    saudades!
    bjus

     
  • At julho 25, 2006 1:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    olaaa aninha!!
    amo AMOO SUA VIDA!

    haha

    bjinhus..e sucessoooo

     
  • At julho 25, 2006 8:17 PM, Blogger Mon said…

    Parabéns por ter conseguido mudar!!
    Acho q capaz de vc curtir bem mais!!
    Ah! E aproveita o show da Pink! Eu fico aqui no Brasil, só na vontade mesmo!
    Bjs!

     

Postar um comentário

<< Home