Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

30 agosto, 2005

2ª entrevista: A Saga - Parte I

Pois é, tudo começou no sábado, dia 27. Arrumei minhas coisas, deixei tudo no carro, e fomos pro aniversário do meu primo, numa pizzaria aqui. Eu saí mais cedo, claro, e fui pra rodoviária... a viagem foi tranquila, não tinha ninguém do meu lado, então deu pra eu dormir um pouquinho...cheguei em Campinas lá pelas 6h15, a Elô e o Alessandro já tavam lá me esperando (brigada, gente.... só eu mesmo pra fazer vocês acordarem de madrugada pra ir me buscar)!

Fui pra casa da Elô e ficamos lá um tempão conversando... o assunto? Disney, é claro!!!! De tarde fomos passear nos shoppings, depois voltamos e descansamos um pouquinho, depois Mc Donald's, banho e dormir pra acordar as 4h na segunda!!

Segunda feira saiu tudo nos conformes, acordamos as 4h, 5h30 a gente tava saindo de Campinas... pegamos o Olavo na estrada e seguimos pra SP. Errinho básico em SP, mas que não nos atrasou, porque nós estávamos bem adiantados, e no final de tudo chegamos no horário previsto, por volta das 7h10 lá na Anhembi.

Chegamos lá e tava mó galera da comunidade junto, eu adorei ver todo mundo ao vivo!!! Doug, Simone, Fernanda, Daslu, Renato, Cledson, Nando e mais uma galera, não dá pra por o nome de todo mundo porque era muita gente!!!! GUI, SÓ FALTOU VOCÊ!!!!!! Depois eu ponho a foto do pessoal...

Nós entramos lá no auditório, e tinha lugares separados pra quem era do estado de SP e pra quem era de outros estados... A palestra começou bem atrasada, mas foi legal, passou um vídeo mostrando os condomínios, os parques, um desfile de costumes, etc... ai que vontade de estar lá!!!! A palestra durou mais ou menos 1h30, e a principal diferença entre essa e a 1ª foi que elas esplicaram os novos roles disponíveis!! Pois é, antes eram só Merchandise, Operations, Custodial, Food & Baverage e Character. Agora tem vários outros, como Life Guard, Recreation, Hospitality / Bell Service, Housekeeping, Character attendant, Vacation Planner, e acho que ainda tinham outros que eu não to me lembrando agora.

Bom, terminada a palestra, começaram a distribuir as senhas para a entrevista. Ainda bem que eles começaram pelo lado que eu tava (foi o mais justo, pois nós chegamos primeiro), e eu peguei a senha pras 11h20.

continua no próximo post...

7 Comments:

  • At agosto 30, 2005 1:51 PM, Blogger Simples Assim said…

    Simplesmente PERFEITO!!!

     
  • At agosto 30, 2005 4:26 PM, Blogger Unknown said…

    ANINHAAAAA!!
    Amei conhecer você, vc num tem NOÇÂO.
    Ahahah vc toda com medo depois da entrevista, tadinha.

    Sei lá, sei que poderia ter sido melhor se eu estive com vcs em SP, na palestra, mas era pra ser assim... Foi bo almoçar com vcs!!

    Vai dar tudo certo!!!

    E depois passa no meu blog!

    Bjuus

     
  • At agosto 31, 2005 2:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, então

    Aninha é flor de especial

    Prenda linda de santos:)

    Beijos

    Doug

     
  • At setembro 01, 2005 4:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    Anaaaaaa,

    AMEI te conhecer!!! Vc eh um doceee!!!!!

    E tenho certeza q a nossa amizade vai crescer mais ainda na disney!!!
    SIM, TODOS NÓS VAMOS!!!

    Beijossssssss
    Siiiiiiiii

     
  • At setembro 01, 2005 4:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    Anaaaaaa,

    AMEI te conhecer!!! Vc eh um doceee!!!!!

    E tenho certeza q a nossa amizade vai crescer mais ainda na disney!!!
    SIM, TODOS NÓS VAMOS!!!

    Beijossssssss
    Siiiiiiiii

     
  • At setembro 01, 2005 6:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    Anaaaaaaa, o pato tá te mandando um beijão!! QUACK QUACK QUACK
    Caraca, já tinha lido todo seu blog, mas não tinha comentado então passei aqui pra dar um beijo rápido e dps volto pra ler os outros posts!!! Mas que lindo ver todos os momentos registrados!!
    Você eh uma fofaaaaaaaaaa!! Foi uma prazer te conhecer, amei, mesmo q tão rápido! Mas tempo não vai faltar pra gente se conhecer melhor, certo?!! Bjocasssssss

     
  • At setembro 07, 2005 5:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Anaaaa!!!!
    Caramba meu.... show de bola foi esse dia hein...

    Poxa, adorei conhecer todo mundo... E vc é igualzinha oq eu imaginava... um amor de pessoa....

    Já imaginou toda essa turma na Disney??? Show hein...

    Um super beijão....

    Cledson

     

Postar um comentário

<< Home