Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

10 dezembro, 2005

SE NINGUEM COMENTAR EU NAO ATUALIZO MAIS!!!!!!!

Bom, nao sei se eu ja falei, mas to trabalhando das 16h a meia noite e meia, entao nao da pra aproveitar muito o dia. Eu chego em casa la pelas 2h da manha!!!! Os 2 primeiros dias la no hotel eu tava soh de arvore de natal, enfeitando a recepcao, porque eu nao fazia nada, so ficava olhando a minha treinadora. Ontem eu ja fiz bastante coisa, ela ficava ali do meu lado, mas era eu que fazia as coisas. Fiz uns 25 check-ins, fiquei super feliz!!! Mas eu ainda preciso da trainer ali do meu lado, por enquanto eu so consigo fazer os check-ins normais, que nao tenham nenhum problema. Qualquer coisinha que seja um pouco diferente do normal eu ja nao sei fazer sozinha!!!
Bom, mas pelo menos eu ja to um pouquinho mais segura!!!!

Ontem eu fui pegar meu paycheck, mas veio pequeno porque descontou as 2 primeiras semanas de aluguel... e tambem eu trabalhei pouco na primeira semana.... agora eu vou trabalhar 40 horas e na outra 42. Eu nao to conseguindo pegar hora extra, eh muito dificil!!!! Se eu tivesse um laptop em casa seria mais facil, era so ficar o tempo todo no cast portal, mas como eu nao tenho, o jeito eh contar com a sorte mesmo. Ainda nao posso pegar hora extra na minha funcao porque nao terminei meu treinamento....

mas eh bom que eu aproveito os parques, porque daqui a pouco, na epoca do natal, vai ter bastante hora extra e nao vai dar pra aproveitar nada, eu tenho certeza!!!!

Antes de ontem eu tava de day off e fomos no Animal Kingdom, eu o Eduardo de SP e o Gui de POA. Eh bem legal, todo cheio de arvores, parece uma floresta mesmo!!!! Fui no show do Tarzan e do Rei Leao que sao liiiiiiindos demais, ainda vou filmar!!!! (Eu tenho que separar uns dias e umas fitas so pra filmar os shows)

Fomos tambem num brinquedo que eh um rio, e voce sai todo encharcado do brinquedo!!! Foi muito engracado, eu nunca dei tanta risada num brinquedo como nesse. Ver a reacao das pessoas eh muito engracado!!!!

A noite nos fomos ver o Wishes, que eu ja vi varias vezes, mas nao canso de ver!!!! Apesar que eu prefiro o Fantasmic, mas o wishes tambem eh bem lindo. Eu ainda quero ver o wishes de cima do telhado, o Gui Poa ja viu, falou que vai me levar la!!! Dizem que eh muito mais lindo!!!

Agora eu tenho que ir, porque eu ainda vou almocar, me arrumar e ir trabalhar.... esses dias todos eu tava treinando no All Star Music, mas hoje eu vou pro Movies, vamos ver como eh.... acho que nao eh muito diferente nao, mas nunca se sabe, ne!!!

bom, to indo, beijos pra todos!!!!

6 Comments:

  • At dezembro 11, 2005 10:24 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Aninha, não faça isto! Você tem
    que postar sempre! Prometo que comento
    e vou obrigar sua mãe e as meninas a
    comentar também! Eu sei que o que você
    quer mesmo é comentário da galera, mas
    pode contar com o nosso apoio!
    Você tem que lembrar que a maior parte
    da galera com quem você se relacionou
    nos últimos tempos está aí. Então como, né?
    Falta a turma de Santos, alguns de
    BH, poucos de UDI, e mais alguns do
    resto do Brasil que já foram antes ou
    não foram ainda.
    Quanto ao Cast Portal você tem que ver.
    Seu hotel não tem internet? Não dá
    para você usar uma meiorinha todo
    dia antes de entrar? Informe-se.
    No mais, gerais, aqui tá tudo bem.
    Seguimos orando por você(s). Amém.
    Um beijão.

     
  • At dezembro 11, 2005 10:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    Aninha,
    qual é a piada interna onde você é a
    mais nova princesa da Disney?
    Quem entregou foi o Gui_Vila.
    Depois você se acerta com ele.
    Explica aí, vai.
    Até.
    Pai.

     
  • At dezembro 11, 2005 11:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    oiii aninha, q bom q vc tah feliz aí neh?!?! eu tb tô mto fliz por vc!!! ana, eu t amu mtuuuuu!!!!! bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss


    vivi

     
  • At dezembro 13, 2005 8:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    ana! depois da do"titulo" do blog todo mundo comenta neh!! to lendo todos eles!! espero q vc aproveite mto ai!! ah, e olha só, quando vc for no MK, repare q em cima da loja da kodak logo na main entrance, tem uma janela (acho q é em cima msm) e nela tah escrito em algum lugar "if you dream, you can do it"!! tira uma foto!!! huahahua, aproveita ai heim garota!!

     
  • At dezembro 14, 2005 3:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oieeeeee
    Ahh nem pense em fazer isso com os amigos curiosos daki hein!!! atualiza sempre que der...eu prometo que comento tb!!!....
    heheheh fiquei imaginando o brinquedo que vc sai todo encharcado, eu vi um desses acho que no Sea World ou sei lá onde, mas é um carrinho que desce uma baita rampa e molha que está assistindo a queda do brinquedo na ponte....eh muito cômico!!!
    Continue aproveitando ai e manda notícias hein!! nem pense em parar!!
    beijos
    :***s

     
  • At dezembro 24, 2005 12:46 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eaee
    Pretendo ser um cast member no proximo ano, e li tds os teus posts..por enquanto minha historia eh mais ou menos q nem a sua, descobri a stb por acaso..
    estou aki acompanhando os posts e vivendo contigo essa magia aih..
    ahh e vc conhece a luíza de POA? ela foi no fim de nov..eu sou colega da prima dela hehe!!
    mas ela nao se lembra de mim..
    bom, era isso..
    mta sorte aih..
    bjs e merry christmas!!

     

Postar um comentário

<< Home