Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

02 junho, 2006

Once Upon a Time....

02/06/2006

Ontem eu fiz minha primeira hora extra!!!!

Foi de PAC, na Fantasyland. Pra quem nao sabe, PAC significa Parade Audience Control, e o trabalho eh basicamente ficar isolando a area que os carros da parada vao passar e nao deixar ninguem ficar por ali, etc. Mas foi bem tranquila, o parque tava vazio... alias, foi a melhor hora extra que eu ja fiz!!

Cheguei as 19h45, e fomos la pra frente do castelo, entao o coordinator mandou eu e uma outra cast member ficarmos com uns bamboles, e bolas la, pra brincar com as criancas... ficamos la brincando, depois fizemos outra brincadeira tipo "corre cutia", ate as 21h, quando a parada comecou eu fiquei la sentada pra nao deixar ninguem sair das calcadas e ir pra rua (mas ninguem faz isso, as pessoas sao civilizadas, entao eu so fico assistindo).

Depois que a parada acabou nos fomos pro backstage, ficamos um pouquinho la, depois eu subi pra fantasyland de novo (mas dessa vez atras do castelo), porque ia ter o Wishes. Mas como o parque tava vazio, eu tambem nao fiz nada, so fiquei assistindo. Eu nunca tinha visto o Wishes da fantasyland, eh bem ruinzinho... porque os fogos saem de la mesmo, entao eh muito barulhento, e fica em cima da sua cabeca, eh ruim de ver os desenhos... mas como eu tava recebendo pra assistir o Wishes, tudo eh valido, ne, hahahaha!!!

Foram so 2h e meia de hora extra, mas pra quem ia ficar em casa fazendo nada foi bom!!!

Hoje foi o primeiro treinamento la no MK mesmo, chama Once Upon a Time is Now. Todo mundo que chegou no mesmo dia que eu e ta la no Tree House fez esse treinamento, eh bem legal. A gente chega no parque as 7h da manha, antes de abrir, e os treinadores vao contando varias historias do parque, enquanto a gente faz um tour por ele todo vazio... eh muito lindo!!! E nos ainda andamos no brinquedo do Buzz e na Haunted Mansion, eh bem legal!!

Depois nos fomos pro Wardorobe experimentar e pegar as costumes (uniformes), a minha eh lindaaaaaa (comparada com outras), eh de jogador de baseball, hahahaha, depois eu vou tirar uma foto e por aqui!!

Marcadores: , ,

1 Comments:

  • At junho 05, 2006 7:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    quero ver essa foto de costume , huh??
    ve se atualiza aqui sempre que puder!!
    bjus
    :***s

     

Postar um comentário

<< Home