Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

31 maio, 2006

eeeeeeeeeeeeeeee, finalmente consegui arrumar tempo + internet pra postar aqui!!

Todo mundo ja deve estar sabendo que eu to no Tree House, ne... na hora que eu fiquei sabendo que cai aqui eu nao gostei, mas passado o choque inicial eu to ate gostando.... a maioria do pessoal que chegou dia 28 ficou aqui, veio bastante gente conhecida pra ca, entao ta bem legal!!

Chegamos e fomos direto la pro Vista, fazer o check-in... depois fomos pro tree house, conheci as minhas roomates, que sao bem gente fina!! To no quarto com a Ana Carol, de SP, que eu ja conhecia, e a gente veio desde o aeroporto combinando de ficar juntas!! Conseguimos pegar o ape mais bem localizado do tree house, e tambem conseguimos pedir pra ficar do lado do Marcio e do Doug, que tambem sao roomates... como o Tree House abriu no dia que a gente chegou, nos pudemos escolher tudo isso!!!
Depois fomos pro Chattam, pra uma palestra sobre housing, falaram tudo que a gente ja sabia, ne... foi rapidinho, entao depois dessa palestra nos voltamos pro vista, comemos no Wendys e pegamos o onibus W pra ir pro Walmart...

Ontem fomos la pro commons, pra reuniao da imigracao, onde eles falaram um pouco sobre o nosso visto, imigracao e tal.... disseram que quem trabalha no magic Kingdom ou no Animal Kingdom so pode fazer hora extra nesses dois parques e a mesma coisa pra quem trabalha no Epcot e MGM... eh meio estranho isso, mas eles deram uma explicacao plausivel... eh que o Animal e Migic Kingdom sao uma empresa, e o Epcot e MGM sao outra empresa, e o nosso visto h2b esta restrito a uma das empresas... sera que deu pra entender??? Ah, e ninguem pode pegar hora extra nos resorts, uma pena que nao vou poder pegar la no all star.... :(

Depois dessa reuniaozinha, tava tendo Pool Party la no Commons mesmo, e ficamos por la, (pena que eu nao tava de biquini) comendo pizza e refrigerante de graca, com musica, DJ e o pato donald!!! Tirei varias fotos e fiz uns filmes, se algum dia eu conseguir eu ponho aqui, hahahaha!!!

Eu to morando no apto 408, que eh EM FRENTE ao ponto de onibus, o que pode parecer besteira, mas eh a melhor coisa do mundo!!! Principalmente quando eu cheguei depois da minha 1a ida no walmart cheeeeia de compras e tive que andar so uns 10 passos pra chegar em casa... sem contar que eu vejo o onibus chegando la de casa, entao nao preciso ficar esperando la no ponto, nesse calor infernal que ta aqui!!!

E o povo ja ta bem enturmado tambem... ontem fizemos uma reuniaozinha la em casa, foi bem legal... depois saimos andando pelo tree house, fomos ate a piscina, ficamos la conversando um pouco, depois voltamos... Tem uma sul-africana morando aqui, que eh muito gente fina, ja ganhou o apelido de Sula, e ja ta aprendendo portugues!!!!

Ontem chegaram mais 90 pessoas aqui no Tree House, de outras nacionalidades, tem uns mexicanos, outros sul-africanos, irlandeses, e um moooonte de chineses de hong kong!!! E mesmo assim ainda tem umas 180 vagas aqui, entao com certeza vem mais brasileiro pra ca!!

Bom, vou indo, ainda vou almocar, depois vou no Premium comprar um tenis preto (nao achei do meu numero no walmart.... vou comprar aquele classico da Reebok mesmo, por 30 dolares) e na Disney University abrir a conta no banco...

beijos pra todos!!!


p.s.: trilha sonora: The Circle Of Life, tocando na radio Uol


Foto da Pool Party no Commons, eu e Donald!

5 Comments:

  • At maio 31, 2006 4:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi ana, aqui é a gabi do orkut, uma que te mandou scrap falando pra voce atualizar sempre o seu blog que eu adoro ler..... bem... aqui estou... Aqui, voce vai ter que fazer traditions de novo? e voce vai poder pegar extra de pac né? parece ser o mais legal, bom, só curiosidade mesmo....
    B-jos

     
  • At junho 01, 2006 12:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ana!
    q bom q vc tá gostando! como já disse várias vezes, torço mto por tds vcs!
    pode ter certeza q por aqui tem vários sempre querendo saber de novidades.
    aproveite muito, e quem sabe a gente não se encontra lá por novembro...
    beijão
    Pé (Cast 06/07 wannabe!)

     
  • At junho 01, 2006 3:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    ANA!!! eha alininha da comunidade!!

    aiaiai q saudades dos seus posts na comu..mas melhor ainda eh ver o seu dia a dia nesse wondwrland! poooxa tenta postar mais vezes aki,conta tudooo pra gente pq qru saber tudinho!!

    se der p responder uma question..: como assim vc n pode mais trabalhar no MK e fazer extra no MGM?? era oq eu mais qria..e vc ta em qual resort? o mesmo?? mas PAC pode em qq um neh??

    hehe

    bjaum aninha,fika com Deus!!

     
  • At junho 01, 2006 6:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Anoca Pipoca,

    não falei que todas as coisas têm seu lado bom?
    É melhor conhecer novas situações do que ficar
    repetindo o que já viveu, por melhor que tenha
    sido. Então, esta nova estada tem saborzinho
    diferente, né? Novo trabalho, novo resort, novas
    pessoas, novos relacionamentos com as "velhas"
    pessoas, ;o). Te cuida, filha, e aproveita bem.
    Fico feliz de te ver feliz. Mas posta mais, vai,
    é uma delícia de ler para quem está aqui.
    Um beijão e um abraço apertado, "daqueles". Pai.

     
  • At junho 02, 2006 4:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que lindoooo!!!
    Pool Party????tudo de bom eu imagino!!

    Vou dizer a mesma coisa que todo mundo: Mantem o blog atualizado por favoooorrrr!!!

    A gente A-M-A ser sobre o dia-a-dia de quem ta aí´!!!

    Um beijãão Ana!!

     

Postar um comentário

<< Home