Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

26 março, 2007

A volta - será?

De repente me deu uma vontade de voltar a postar aqui... ainda mais agora, que eu não to fazendo nada, não tenho muito no que pensar, então só penso em Disney! Vou começar a escrever algumas histórias que eu vivi na Disney que não estão aqui no blog. É bom escrever, senão eu acabo esquecendo. É triste quando eu tento lembrar algumas coisas e não consigo, ou então até lembro no geral, mas não consigo lembrar os detalhes... Por isso mesmo eu vou precisar da ajuda de quem foi comigo, se alguém lembrar alguma história legal, me fala pra eu postar aqui.

Ou então posso falar de outras coisas também, sei lá, o que vocês quiserem que eu escreva eu escrevo. É só deixar aí nos comentários. Agora o desafio vai ser conseguir manter o blog atualizado dessa vez, hehehe. Já começou mal, porque na verdade era pra eu ter postado ontem, mas o blogger fez o favor de não funcionar, e eu perdi meu post. Mas tudo bem, enquanto eu estiver aqui ociosa eu nem vou me estressar com isso.

To pensando em dar uma reformulada no blog também, talvez mudar o template (apesar de gostar desse aqui, mas queria dar uma mudada.), e também inserir fotos nos posts, mesmo nos antigos - lá na Disney eu não tinha como baixar as minhas fotos nos PC`s do learning center, mas agora que dá, e que eu tenho muito mais foto, acho que vai ficar legal.

Começando com a foto desse post aqui... os bichinhos da Disney com tema natalino. Foto tirada numa loja do Animal Kingdom logo que começaram as comemorações de Natal. Um dos últimos dias meus no summer. Mas porque essa foto específicamente? Sei lá, porque me deu na telha... achei ela bonitinha e resolvi colocar!!




Bom, comentem aí pra mim. O próximo post eu prometo que vai ser mais legal!!


beijos a todos!!
=]

4 Comments:

  • At março 26, 2007 5:02 PM, Blogger Unknown said…

    Oi, Aninha!

    Fiquei feliz em saber q vc se empolgou para atualizar o blog novamente!
    E como já disse, sou e agora continuarei sendo leitora assídua!!!
    :o)

    Bjs,
    Lili

     
  • At março 26, 2007 7:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Posta maaaaaaaaaaais!!!!!!!!
    :) heheh
    bjus

     
  • At março 26, 2007 11:01 PM, Blogger Mon said…

    Ae... agora q vc atualizou seu blog, meu relogio começa a ticar... daqui uns 6 meses vou ter q aualizar o meu!

    bjos

     
  • At março 29, 2007 11:22 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhh que bom que vc tá atualizando aqui de novo!! Nós calouros (pelo menos eu) adoooorooo ficar lendo sobre a vida de vocês lá!!
    Faz isso sim ana, coloca bastante foto pra deixar a gente com bastante vontade!!! hahahah

    bjss

     

Postar um comentário

<< Home