Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

12 setembro, 2005

Tá quase!!!!




Olha que foto lindaaaa!!! Do pessoal na frente da Anhembi, antes da 2ª palestra dia 29!!! É claro que tem muita gente faltando, mas essa foto tá muito fofa, e tem pessoas que já são muito queridas e eu sei que serão meus grandes amigos, aconteça o que acontecer!!!!

Então tá chegando a hora..... o resultado vem essa semana, e eu já tô com frio na barriga de novo!!! O pior é que eu não tô nervosa só por mim, tô nervosa por muita gente!!!! Eu já me envolvi tanto com esse pessoal, que agora todo mundo tem que passar, não é só eu!!!! Não vou citar nomes aqui porque posso esquecer de alguém.... mas tem umas pessoas que se não passarem eu vou ficar tão triste como se eu não tivesse passado!!! Porque a gente já tá tão enturmado, fazendo altos planos.... tem que ir todo mundo!!!
Ai, não quero nem pensar na possibilidade de alguém não ir... mas cada vez que eu penso que esse resultado tá tão perto.... fico pensando no que pode acontecer!!!!

Eu já sei que quando eu receber o email não vou abrir na hora, mas vou sair ligando pra um monte de gente pra saber se passou ou não!!!! Mas eu só vou abrir quando tiver sozinha em casa, porque eu não quero começar a chorar no trabalho..... sim, porque eu vou chorar com certeza, só não sei se vai ser de alegria ou de tristeza!!!! Tomara que seja de alegria!!!

Ah, já vou avisando uma coisa: SE ALGUÉM ME ENGANAR APANHA!!!!! É sério, se alguém falar que não passou com a voz mó triste e tal, e depois falar que tava brincando, eu vou linchar!!!!

Ai, o tempo não passa.... como diz o Doug, já passou 1h34 do dia 12 e o email ainda não chegou, hahahahahahaha!!! Mas, falando sério, eu acho que esse email só vem no meio da semana, lá pelo dia 14 ou 15.... bom, o jeito é continuar esperando, já esperamos tanto até aqui, mais um ou dois dias é fichinha...

BOA SORTE PRA TODOS NÓS!!!! PENSAMENTO POSITIVO, SE DEUS (E SE A CHIQUITA) QUISER, TODOS NÓS VAMOS PASSAR!!!

beijos pra todos!!!

5 Comments:

  • At setembro 12, 2005 1:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    Se Deus quiser e achiquita deixar!
    e vai sair amanhã aninha!
    pensamento positivoo^^
    :*****

     
  • At setembro 12, 2005 1:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    É, galera!

    Tá chegando a hora!

    Agora, só nos resta rezar e torcer.

    Tenho muita esperança de q nos veremos em Orlando.

    Beijão.

     
  • At setembro 12, 2005 2:51 PM, Blogger Unknown said…

    Vai sair, Ana!!!
    Nos veremos aqui, pro Visa!!

    Eu to morrendo aqui, tá foda!!!

    Bjuus

     
  • At setembro 12, 2005 3:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhhhhhh
    q deseperoooo;;;
    ja são 15:18 e essa porra de e-mail naum chegaaaaaa...=o

    "Rodd's collapse mode entering"

    bjus e abraços galera

     
  • At setembro 13, 2005 9:28 AM, Blogger Unknown said…

    Aninhaaaa!!
    tá cada minuto mais dificil!!!
    Help me!!!!
    Num to conseguindo fazer nada direito!! Jeez!

    Bjus

     

Postar um comentário

<< Home