Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

28 fevereiro, 2006

Faz um tempinho que eu não atualizo, né.... pois é, já voltei pro Brasil, tô morrendo de saudades de tudo, principalmente das pessoas!!!

Essa noite eu tive um sonho muito maluco, vou contar aqui como foi.



Eu tava na Disney, tinha voltado pra lá. Mas eu morava num prédio comum, igual no Brasil mesmo, com porteiro, elevador, etc. E minha família toda morava lá.

Era meu primeiro dia de trabalho e eu desci pra esperar o ônibus K, que ia me levar pro All Star (detalhe que eu sempre peguei o J ate o Animal Kingdom e de lá eu pegava a van K, mas no sonho a van ia me levar direto.). Tinham outras pessoas lá esperando também, inclusive uma americana que falava português.

Então, do nada, as casas da rua que eu estava começaram a ficar iluminadas com luzes de natal e soltavam fogos de artificio. Mas eram aqueles fogos barulhentos, igual do Reveillon brasileiro, que eu odeio. Ah, a Fê do Rio tava lá também. Um monte de gente começou a reclamar disso (até agora eu não entendi porque o povo reclamava) e veio um cara chamado Cristiano, que era o coordenador daquele "condominio" e das vans e ônibus. Ele disse que ia dar um jeito naquilo e que as vans, que já tavam atrasadas, estavam vindo.

Eis que passou um onibus, que nao era American Coach, era onibus normal (tambem nao era Lynx, parecia onibus brasileiro), e a Fe entrou. Eu fui atrás e entrei também. Aí perguntei pro motorista:

- Esse é o K?
- Não
- Ah, então eu preciso descer, porque vou pegar o K.

O motorista deu uma volta e me deixou onde eu tava antes, esperando a van. Fiquei lá esperando um tempão. Nesse meio tempo apareceu a Monica, de BH com a irmã dela. (nem sei se ela tem irmã)

Muito tempo depois chegou o K. Entrei na van e o motorista me pediu a ID. Foi aí que eu me toquei que não tava nem com a Disney ID nem com a do condomínio, que era a minha antiga do Chattam. Eu pensei em tentar "cantar" o motorista, mas como eu tava sem a Disney ID tambem, resolvi voltar pra buscar porque seria mó rolo quando eu chegasse no trabalho sem a Id. Além do que, era o meu primeiro dia (apesar de eu já ter trabalhado lá antes), eu nao queria causar uma má impressão.

- O Sr. espera 2 minutos que eu vou ali buscar minha ID? É rapidinho.
- Tá, vai lá.

Subi correndo pra pegar as duas ID's. Quando entrei no elevador pra descer - um elevador velho, que chacoalhava muito - eu me toquei que eu tava sem sapato. Isso mesmo, eu tava descalça! "Ah, agora não dá tempo de voltar, eu vou assim mesmo, eles nem vão perceber que eu tô sem sapato" - eu pensei. Então eu lembrei que também tava sem uniforme, e o Wardrobe já tava fechado, porque eram umas 9h da noite. Fiquei meio desesperada, sem saber o que fazer... Foi quando eu percebi que o elevador descia, descia, não parava de descer, ele tava meio descontrolado, chegou um momento que eu vi lá no painel onde mostra os andares: OUT OF ORDER.
Eu apertei o alarme e o elevador parou. Peguei o interfone e falei com o porteiro que eu tava presa.

- Tem mais alguém com você aí? - ele perguntou.
- Não, eu tô sozinha. Peraí que eu tô ouvindo vozes do outro lado.

Tinha gente esperando o elevador no andar que eu tinha parado, eu tava escutando pessoas conversarem. Então eu comecei a gritar que eu tava presa e um cara ficou tentando me ajudar.

- Tem um Sr. na van me esperando lá embaixo, eu tô atrasada pro trabalho - eu falei.
- Eu falei com ele, ele foi levar as outras pessoas e volta pra te buscar.

A essa altura eu já tava completamente desesperada e aos prantos, porque eu tava absurdamente atrasada, tava sem sapato, sem costume e se eu contasse isso no trabalho ninguém ia acreditar, aliás, pior, eu não ia conseguir explicar tudo isso em ingles. Já tava pensando melhor se eu ia trabalhar ou não. "Mas eu não posso dar um call sick no primeiro dia!!"

Depois eu acordei. Não sei o fim da história. Não sei se eu consegui chegar no trabalho, como eu fiz com a questão da costume, como eu expliquei o que aconteceu.... enfim, fiquei curiosa agora. Só sei que acordei meio assustada com esse sonho maluco, mas comecei a rir quando tava lembrando do sonho...

Ah, post inutil, mas enfim... como dizem os americanos, WHATEVER!!!!! (eu amo essa palavra!!)