Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

11 março, 2006

Utilidade Publica - parte 3


Coisas que você não pode deixar de fazer:


- Jantar no Ohana, no Polinesian

- Café da manhã no Grand Floridian, com Alice, Chapeleiro Maluco e Mary Poppins, e alguns da turma do Pooh. Se o dia tiver quente, aproveite e de um pulo na piscina depois. É tranquilo, não tem problema nenhum.

- Almoço no pavilhão da Itália, no Epcot (dica: não peça sobremesa. É muito cara, não vale a pena e não tá incluida no desconto)

- Almoço no The Garden com Tico, Teco, Mickey e Pluto, também no Epcot, no The Land.

- Jantar ou Café da Manhã no Cristal Palace, no Magic Kingdom, com a turma do Pooh.

- Café da manhã no Polinesian, com Lilo e Stich.

- Ir ao Blizzard Beach, um dos parques aquáticos. Chegue cedo e fique até fechar, dá tempo de ir em todos os brinquedos tranquilamente e ainda repetir os melhores. No fim de novembro / começo de dezembro tava mais quente, então eu acho melhor ir nessa época.

- Ir ao Cirque du Solei. Em dezembro é mais barato, mas se não conseguir ir, vá em Janeiro mesmo assim. Eu paguei 53 dólares e não me arrependo.

- Bush Gardens! É absolutamente imperdível!!! Voce pode comprar o ingresso no Premium, e vale à pena comprar o passe anual, porque a diferença do passe normal, de um dia, é de uns 5 dólares só.

- Universal e Island of Adventures. Também é imperdível. O melhor é pegar um dia pra cada parque, mas eu fiz os dois num dia e foi tranquilo. Mas, nesse caso, chegue antes do parque abrir e vá ao IOA primeiro. Voce não pega fila nas montanhas russas, dá pra repetir tranquilamente. E dá pra trocar ingresso, mas é bom combinar com alguém da Universal antes. Eu deixei pra trocar lá no parque e quase que não consigo, mas no fim deu certo.

- Assistir ao Wishes do telhado das lojinhas da Main Street.

Que eu me lembre agora é isso, a Disney tem muuuita coisa imperdível, quando eu lembrar mais eu ponho aqui. Se tiverem alguma pergunta, deixem aí nos comments que eu respondo!!

espero que tenha ajudado!!!

beijos!!!