Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

03 março, 2006

Utilidade Publica - parte 1

*P.S.: resolvi desmembrar esse post em 3, pra ficar melhor de ler.

Como o post anterior foi completamente inutil eu resolvi por um pouquinho de utilidade publica nesse aqui, hehehee!!


Walmart:

vantagens: tem de tudo e é barato.

desvantagens: o ônibus H só passa de uma em uma hora e só passa na parte da tarde. Isso é ruim pra quem trabalha no perído na tarde ( eu geralmente trabalhava das 16h à meia noite e meia, entao nao dava pra ir no walmart.) Exceto quartas feiras e sábdos, que o primeiro ônibus é as 9h da manhã no Vista e as 9h17 no Chattam e o último é as 17h e 17h17. Além disso, um dia da semana esse onibus vai pro Florida Mall ao inves de ir pro Walmart. Em dezembro era toda segunda feira, janeiro nao teve e fevereiro era toda quinta. O ônibus sai do walmart toda hora e 45.

Esse ano, nós ainda tínhamos uma outra opção: o ônibus W, que vinha do Tree House. Passava no Chattam de hora em hora também, toda hora e 40. Mas não passava no Vista. Pra voltar do walmart também podíamos pegar o W, que saía de lá toda hora e 55. Mas do Walmart o onibuis ia pro Tree House, depois Downtown Disney e depois Chattam. Demora muito e não vale a pena pra quem mora no Vista. A não ser que você tenha acabado de perder o H.

Dica: não faça um carrinho enorme de compras, porque você não vai conseguir carregar. Lembre-se que voce tem que entrar com tudo no ônibus, depois carregar tudo da porta do condominio até o seu prédio, e dependendo do seu apto, ainda vai ter que subir escadas (era o meu caso). Quando a gente tá fazendo as compras, empolgado, a gente não se lembra desse detalhe. Eu sempre tinha que me matar pra carregar tudo, chegava em casa morrendo de cansaço. E toda vez eu falava: "Eu odeio ir no walmart!"


Publix:

vantagem: pra quem mora no Chattam dá pra ir a pé, e a gente vinha andando com o carrinho de compras até a esquina do Chattam. Eu sempre ia, porque eu tambem podia trocar paycheck lá. Até pra quem mora no Vista, dá pra pegar qquer onibus que passe no Chattam e ir andando até o Publix. O ônibus que vai pro walmart tambem passa lá, se voce pedir pro motorista.

desvantagem: não tem tanta variedade como o Walmart, é menor, mas o ambiente é muito mais agradável. Não é tão mais caro que o Walmart, a grande diferença é que lá não tem a marca Great Value, marca própria do walmart, que tinha os menores preços.


Walgreens:


vantagem: é em frente ao Vista, se precisar de alguma emergencia é bem fácil. Mesmo pra quem mora no Chattam, dá pra pegar um onibus que passe no Vista e ir lá no walgreens.

desvantagem: a variedade de produtos e de preços é muito pequena, é bem menor do que o Publix e Walmart.


continua no próximo post...

1 Comments:

  • At março 08, 2006 6:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oii!!
    Olha soh, to muitoo afim de participar do processo seletivo pra trabalhar na disney no final desse ano.
    Será q vc poderia me dizer quando começa tudo e tallz?
    me manda um e-mail?
    natischiebel@hotmail.com
    Valeuu
    Ahhh.. eu jah tentei mandar e-mail pra STB!!!
    =)

     

Postar um comentário

<< Home