Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

18 abril, 2006

Estresse

E pensar que faltando um mes e meio pra eu ir no Winter eu não tinha nada arrumado e ficava desesperada, achando que nao ia dar tempo...

Agora faltando exatamente 23 dias pra eu embarcar não tenho nada pronto. E tudo dá errado, tudo conspira contra. Quando eu penso que as coisas vão dar certo dá tudo errado de novo. Consulado não quer adiantar a entrevista. Não sei como vou fazer pra comprar a passagem.

Hoje já chorei de tanta raiva. É impressionante como tem gente INCOPETENTE no mundo!

Eu só não desisto porque odeio minha vida no Brasil. Se tivesse alguma coisa que eu gostasse aqui, nem que fosse bem pequena eu já tinha desistido!!!

SACO!!!

3 Comments:

  • At abril 23, 2006 12:01 AM, Blogger Mon said…

    É fácil pra mim falar pra vc ficar tranquila, mas eu vou falar mesmo assim: Fique tranquila, eu estou orando pra que dê tudo super certo pra vcs!!

    Bjos, Monica

     
  • At abril 24, 2006 1:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aeeeee Anaaaa!!!
    Ânimooo aí!!!
    Tô torcendo pra q tudo de certo e qdo chegar lah atualiza sempre esse blog pra gnte ter notícias suas e da disney!
    Bjoooos

     
  • At abril 28, 2006 7:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    sei exatamente como vc se sente....
    não vejo a hora de fugir daqui tb...
    e a minha hora vai chegar tb, c vai ver!
    nossa aproveita muito la e não esquece de atualizar aqui qdo der ... e tb não esquece do pessoal aqui de Santos neh??
    bjus

     

Postar um comentário

<< Home