Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

08 abril, 2006

EU VOU!!!

Pois é, hoje tranquei minha faculdade.... tá decidido, eu vou!!! Ontem quase todos os meus amigos receberam o email, fiquei muito feliz!!! Sem eles eu não iria... mas agora todos vamos!!! Ainda tem alguns que não receberam, mas to torcendo pra que recebam, assim vamos todos!!!

Agora quero ver como vai ficar o negocio do visto, né.... e tem a passagem também, ai que agonia, ver tudo isso correndo, só quero ver!!!

E pensar que so faltam 36 dias pro embarque....


ai, ai, 6 meses!!!

6 meses de PI
6 meses de wishes
6 meses de Tower of Terror
6 meses de festas nos apes
6 meses de amigos loucos
6 meses de sotaques se misturando
6 meses de Fantasmic
6 meses de American Coach
6 meses de Walmart
6 meses de Vista (ou Chattam?)
6 meses de óleo quente
6 meses de calor

AMO MUITO TUDO ISSO!!!


p.s.: os que vêem aqui, favor comentar, viu???

2 Comments:

  • At abril 11, 2006 1:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi!
    Acompanhei toda a sua saga disney pelo seu blog! Vibrei muito quando você conseguiu ir... e fico super empolgada de ver que vc vai viver td isso de novo!! Aproveite muito... boa sorte...

     
  • At abril 12, 2006 10:59 AM, Blogger Carol said…

    aiiiiiiii
    nao basta o msn e o orkut, vim aqui tb!!
    que feliiiiz. tomara q tudo dê muuuuuuuuuito certo e que o mesmo sonho q foi da vez passada, seja ainda maior!
    e a gente fico aqui nessa agonia sem sabe nem de data!!!

    bjss

     

Postar um comentário

<< Home