Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

27 março, 2007

Aquele na Space Mountain

Um belo dia, apareceu na escala de todo mundo da tomorowland um treinamento de 1 hora, no meio do shift. É que mudaram uma coisinha (que eu não me lembro mais o que é) no procedimento de evacuação do TTA, então todo mundo teria que passar por esse “treinamento”, obvio que em vários grupos pequenos, cada um num horário diferente.

O treinamento era numa salinha que tem lá na Space Mountain, e o meu grupo era eu, o Eduardo Recife, o David, um americano muito gente fina e uma outra menina. O tal “treinamento” foi a coisa mais boba do mundo, não durou nem 5 minutos. A menina que dava dando o treinamento falou: “vocês podem ficar aqui fazendo nada por 1 hora ou voltar pra lá e trabalhar”. Nós ficamos lá um tempo sem fazer nada, mas depois ficou muito entediante e fomos embora. Como nós estávamos na Space Mountain mesmo, deu aquela vontade de andar, mas a gente não podia, estávamos de costume e no meio de um shift.

E o pessoal instigando: “ah, vamos andar sim, não tem problema”. Como não tem problema?? Claro que tem, a gente ia chegar lá de costume, sem mais nem menos, furar a fila e entrar no carrinho?? Ai o Eduardo veio com a solução: “eu falo que sou treinador de vocês então, pronto.” (porque no treinamento a gente andava direto, hehe)

E lá fomos nós, meio nervosos porque podia dar algo errado, mas ansiosos por andar na Space Mountain. Graças a Deus não tinha nenhum conhecido ali, ou se tinha não nos reconheceu. Alguns cast members trabalham na Space e no Buzz Complex, então se tivesse um por ali a gente tava ferrado. :p

Foi uma das vezes mais divertidas que eu andei numa montanha russa. Tudo bem, a Space Mountain não é nada de mais, aliás é bem fraquinha, principalmente se for comparar com as montanhas russas do Bush Gardens e Universal. Mas foi a primeira vez que eu andei numa montanha russa sabendo que tava fazendo algo que não podia, então a nossa adrenalina tava a mil. (quer dizer, no winter eu tb andei na space sem poder, mas foi bem diferente porque ninguém me conhecia... deve ter essa historia aqui no blog, senão eu conto em outro post) Eu ri o trajeto inteiro, ria de emoção, de alegria e de medo de ter algum conhecido no Unload. Nunca me diverti tanto numa montanha russa (principalmente uma boba) como naquele dia!!

No fim deu tudo certo... saímos da Space e fomos pra cafeteria do MK ficar batendo papo, porque teoricamente o treinamento ainda não tinha acabado. Se não me engano, nesse dia eu peguei uns buckets depois e fiquei mais um tempão sem trabalhar, só enrolando, hehehe....

Por isso que eu adoro operations!!!

Marcadores: