Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

31 março, 2007

Bush Gardens

Eu, Doug e Emilio tínhamos day off no mesmo dia e resolvemos ir pro Bush Gardens. Não me lembro se a gente já tinha o passe anual ou se compramos nesse dia. (na verdade não era um passe anual, ele vencia dia 31 de dezembro, mas custava só 5 dolares a mais que o passe de um dia.)

Chegamos lá pouco depois do parque abrir, pegamos um mapa e fomos decidir nosso “roteiro”. Os meninos queriam ir na ordem, começar pela montanha russa de madeira, que era mais perto e depois na Sheikra. Eu sugeri o contrário, porque todo mundo faz exatamente o que eles queriam fazer. Se fossemos na sheikra primeiro ela estaria vazia porque todo mundo tinha ido na de madeira. Mas enfim, fui voto vencido.

Chegamos lá na bendita montanha russa de madeira, e tinha fila, óbvio. Não tava muito grande, mas o problema é que tava muuuito demorada, porque eles só tavam com um carrinho, e o percurso da montanha russa era grandinho. Quando tava quase na nossa vez, uma família americana na nossa frente fez besteira, então demoramos mais ainda. Tudo isso porque o Bush Gardens é muito econômico e não tem um funcionário no Load. Aí os guests idiotas acabam fazendo merda. Mas, pra quem já tinha esperado meia hora, esperamos mais 5 minutos.

Meu Deus, o que era aquela montanha russa. Eu tinha até esquecido como aquela coisa balançava, dava até medo! Parecia que ia quebrar tudo, hahahhaha, e sua cabeça batendo pra lá e pra cá, era horrível. Depois fomos pra Sheikra. Tinha uma filinha básica, mas até que foi rápida. Nossa, aquela montanha russa é tudo de bom, a melhor do mundo!! Fomos umas 5 vezes nela!!!

A gente já tava com fome, mas resolvemos ir na Kumba antes de almoçar, senão já viu, né... Antes disso fomos comprar uma frozen lemonade, porque o calor tava insuportável!! Acabei comprando o copo souvenir do Bush Gardens, assim era mais barato o refil depois. Mas até achar um kiosque aberto foi uma andança grande...

A Kumba... Nossa, foi uma vez pra nunca mais! É horrível, saí de lá quase passando mal!! Se eu tivesse ido depois do almoço eu nem sei o que poderia ter acontecido, hahaha, seria dali pro hospital! Depois fomos almoçar, num restaurante que era o menos pior do Bush Gardens... eles tem umas das melhores montanhas russas do mundo, mas os serviços, ninguém merece, são horríveis!! Restaurantes então, são poucos e todos horríveis!! O que nos comemos pelo menos tinha uma vista pro Safári, era agradável.

Como não dava pra ir em nenhuma montanha russa, resolvemos ir no safári. Chegamos lá e descobrimos que era pago. E caro. Desistimos, e começamos a andar por ali. Descobrimos uns lugares que eu nunca tinha ido, onde dava pra ver vários bichos, tinha um aquário gigante, foi bem legal. No fim do dia fomos na Montu, a 2ª melhor do mundo pra mim, hehehehe. Fomos umas 3 vezes, ate o parque fechar.

Nao achei fotos do Bush Gardens aqui, acreditam?? Amanha eu continuo, contando a ida pra clearwater nesse mesmo dia.

Marcadores:

2 Comments:

  • At abril 03, 2007 4:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhhh é bom vc ir falando dos brinquedos assim, pra eu já ir me preparando psicologicamente sabe?
    Acredita que eu fui 5 vezes na disney e nunca no bush!? heheheh
    Como cast terei tempo né??

    Bjss

     
  • At abril 03, 2007 4:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhhh é bom vc ir falando dos brinquedos assim, pra eu já ir me preparando psicologicamente sabe?
    Acredita que eu fui 5 vezes na disney e nunca no bush!? heheheh
    Como cast terei tempo né??

    Bjss

     

Postar um comentário

<< Home