Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

13 setembro, 2005

Nada ainda!!!

Pois é, nada do reslultado ainda.... e ansiedade matando!!! Ontem eu até tava tranquila, até a hora que o meu telefone tocou. Era meio dia, mais ou menos, o celular tava no meu bolso, aí eu levei mó susto, porque ele toca muito alto e ainda treme, hahahaha. Quando eu vi que era o Olavo, comecei a tremer, achando que ele ia falar que chegou op email. Mas não, ele só queria saber se eu tinha alguma novidade.

Depois comecei a falar no msn com a Si e o com Doug ... e aí sim eu comecei a ficar nervosa!!! Já planejamos ir para o Colorado trabalhar em estação de sky se não passarmos (isso me deixou nervosa... tá caindo a ficha de que a possibilidade de eu não passar é bem real), e se passarmos nós vamos no ano que vem. No outro ano nós vamos trabalhar em Cassino... aí eu já fiquei pensando... imagina só a galera toda na Disney, e no outro ano vivendo tudo de novo no Colorado!!!! Vai ser show de bola, a gente tem que combinar mesmo!!! Até com a mãe da Si a gente falou, hahahahha, e descobrimos que ela tem o mesmo nome da minha mãe!!

Ai, agora cada vez que toca meu celular eu começo a tremer achando que é alguém me avisando que chegou o email. Hoje de manhã, por volta das 10h, tocou o dito cujo. Eu não conhecia o telefone, já fiquei nervosa, achando que era alguém ligando de casa, etc!!!! Atendi super empolgada:

- alô?
- quem fala?
- Ana
- quem?
- Ana. Quem tá falando?
- Ana?
- É, Ana. (já ficando irritada, odeio que me perguntem as coisas 200 vezes!) Quem fala?
- Eu queria falar com a Sandra.

(Que Sandra???? Não conheço nenhuma sandra!!! Que ódio!!!!! Isso é hora de ligarem errado, logo quando eu tô aqui morrendo de aflição???)

- Aqui não tem Sandra, esse telefone não é dela.
- Mas o número não é 9136-xxxx?
- Sim minha senhora, é esse número, mas esse telefone não é da Sandra!!!!! (PQP, que mulher idiota, ainda não percebeu que ligou errado??)
- Ah tá, desculpa.

Vê se eu mereço isso??? Essas coisas só acontecem comigo!!!! E o pior é que essa retardada dessa Sandra deu o telefone errado pra um monte de gente, já é o 4° telefonema que eu recebo querendo falar com ela!!

Depois meu celular tocou de novo, era a Elô!!! Coração quase saindo pela boca de novo!!! Mas também não era o email, ela também só tava querendo saber se eu tinha alguma notícia, e pediu pra que eu mandasse uma mensagem pra ela se chegasse. Com certeza gente, eu vou ligar pra todo mundo que eu tenho o telefone quando o email chegar!!!!

Ai, ai... nem vou pra facul hoje, preciso dormir, tô com o sono atrasado, com dor de cabeça e de mal humor! Ahhh, tô de saco cheio de tudo!!! O trabalho me irrita cada dia mais, não aguento mais aquilo, preciso sair daqui, preciso ter a certeza de que vou sair daqui!!!!! E essa resposta não chega nunca, que ódio!!!!

Ah, gente, foi mal o desabafo, mas quando eu tô irritada eu gosto de escrever, que aí eu melhoro um pouquinho.... bom, vou dormir, porque hoje tá foda!!!

Vou ficar pensando que esse resultado chega na sexta feira, ou até na semana que vem, vamos ver se assim eu fico menos ansiosa!!!

5 Comments:

  • At setembro 13, 2005 8:15 PM, Blogger Unknown said…

    Ahhhhhhh Anina!!! Pqp!!
    Eu to EXATAMENTE como vc!!
    Esse trabalho me faz mau, sufoca!! Quero sair daqui, mas preciso ter a certeza!!!!
    E quero, quero logo!!!!
    Eu num tneho seu tel... Mas vou pegar!! E pode ter certeza que te ligo1!
    aliás, ligo pra meio mundo, ainda faço festa!!! Ahahahah ligo pro Scubi, Rodd, Cled, e td mundo de Sampa e falo "Vamus nos encontrar em tal lugar!"

    Eu to com essa na cabeça, de num passar.... ai fudeu!!!
    To eletrica, ansiosa, desesperada, angustiada....
    ISSO É TORTURA!!

    Bjuuuuus

     
  • At setembro 13, 2005 11:43 PM, Blogger cris.harumi said…

    Ahh Ana sabia q se eu nao viesse pra cah ia trampar no ymca do Colorado? Minha amiga q foi character tbm um ano ates de mim (a minha veterana!) ta lah...

    Ahh calma querida...ainda essa semana o resultado chega!

    bjos

     
  • At setembro 14, 2005 1:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aninhaaaaa,

    é verdade, ate minha mae participou do chat!! hiahhaui!
    Eu tb to assim.. O doug me liga, a Fe liga, o Rodd, varias pessoas mandam sms.. aih que eu vejo q não é nada! Mas ate perceber q nao eh nada, eu jah fiquei com frio na barriga e ansiosa!! uhaauh

    Mas vamos ficar trank, o result via chegar sexta e com uma RESPOSTA mtu positiva!!!

    Afinal, como diz meu nick : Noticia boa demora pra chegar né!!!

    BEIJAOOOOOOO

    CFCM NA CABEÇA UHAHAHHUAAUHUHAHUAHUAIHAHIU

     
  • At setembro 14, 2005 1:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Anaaa!não fale em celular tocando o meu agora fica ligado 24/7!
    e essas ligações matam....lembro qnd o doug ligou e eu nao atendi....vi akela ligação tive crises!entrei no email ,mas nao tinha nada!
    eu fiquei com medo do celular ...e do tel d casa as vzs tbm....!
    q horror....ó disney oq nos faz passar! :( Nos passe logo ,somos fofas e legais oras...oq mais vcs querem?


    beijaooooooooooo

     
  • At setembro 14, 2005 4:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    aninhaa!!
    tenha MTA calma, relaxe, durma bastante, pra gente continuar nessa espera por esse bendito e-mail, q vai dar td certoo!!..aaah, hj ja eh quarta-feira!!!!
    hehehehe

    bjooos!
    =***

     

Postar um comentário

<< Home