Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

26 maio, 2006

Tá quase!!!




êeeeee, meu passaporte chegou hoje!!! Tinha que chegar, né, já que eu embarco amanhã cedo...

agora só faltam as malas, que eu mal comecei!!!

ai, quero chegar logo lá!!!

Já vou indo porque ainda tenho algumas ultimas coisinhas pra resolver.... beijos pra todos!!

5 Comments:

  • At maio 26, 2006 7:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi ana, vou ficar acompanhando o seu blog sempre hein?? entao atualiza muito.
    Fica com Deus
    B-jos

     
  • At maio 26, 2006 9:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    boa sorte! boa viagem!

     
  • At maio 28, 2006 9:00 AM, Blogger Mon said…

    Muita coragem de colocar a foto do passaporte na Internet! Mas ainda bem que vc saiu bonitinha! hehe
    Eu semper saio parecendo possuída!

    Boa viagem e boa sorte!!

    Vê se atualiza!
    Bjs!!

     
  • At maio 29, 2006 1:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oieeeee!!!
    uhuuul, q massa, essa hora vc tah na disney jah!!!
    Toda sorte do mundo aí e atualiza sempre!!!
    Bjooos

     
  • At maio 29, 2006 1:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vc ja deve ter chegadoo!!!

    Que lindooo!!!!

    Cara! Curte tudoo aí!!!!!

    Ve se atualiza pra nós aqui ficarmos cada vez com mais vontade!!!


    Beijos

     

Postar um comentário

<< Home