Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

01 abril, 2007

Clearwater

Continuando o post anterior....




Como o Bush Gardens fecha cedo, às 5h ou 6h da tarde, o Emilio sugeriu que dali a gente fosse pra Clearwater, uma praia lá pertinho de Tampa pra ver o por do sol, que dizem que é lindo. Eu adorei a idéia, já que nunca tinha ido lá... chegamos já quase na hora do por do sol.. fomos lá pra praia (eu de calça jeans :p) e ficamos lá sentadinhos, só vendo o mar e o sol se pondo... é muito lindo mesmo!! Depois fomos numa feirinha que tinha ali num píer... bem legal a feirinha, vendia coisas tipo artesanato, muito parecida com feirinhas daqui do Brasil!!


Resolvemos ir jantar, pegamos o carro e fomos procurar onde era o “point” da cidade. A cidade tava meio vazia, então não achamos nenhum point, hehehe, rodamos a cidade inteira e nada de agitação. Voltamos pra onde a gente tava, em frente à praia, e fomos procurar um restaurante... andamos a rua inteira, todos tavam meio vazios, acabamos voltando e nos decidimos por um que tinha frutos do mar razoavelmente baratos. Os meninos se fartaram de camarão e lagosta, eu não gosto e pedi outra coisa que eu nem lembro o que era!!

Foi bem agradável... ficamos ali, comendo, falando besteira, eu tomando o drink que eu tinha pedido (não me perguntem o que era, só sei que tava gostoso), deu pra ficar meio altinha e voltar pra casa rindo de tudo, hehehehe!!!


Esse foi um dos dias mais legais do summer, e que vai ficar pra sempre na minha lembrança... saudades de tudo!!!!

Marcadores:

2 Comments:

  • At abril 03, 2007 4:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que lugar lindoooo!!!

    Ahn...acabei de comentar ali embaixo, só to comentando de novo pra te motivar a postar mais!! hehehe

    Muito bom ficar lendo seus casos Anaaa!!!

    bjss

     
  • At abril 03, 2007 9:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    ______rsrsrsrs comment p incentivar mais posts...adoros casos!!!!

    ______Beijos!

     

Postar um comentário

<< Home