Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

15 setembro, 2005

Finalmente o resultado!!




19h10, tô no carro, meu celular toca. E o desespero bate. Era a Elô.

- Oi Elô!
- Ana, chegou o email!!!
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh, não acredito!!!! (isso, mó berro no carro)
- É sério!!!!
- e aí??
- Eu passei!!!!!!
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh, que ótimooo!!! (outro brro no carro) Tô chegando na facul, vou lá olhar!!

Peguei minha bolsa e meu fichário de qualquer jeito, desci do carro correndo, (com a bolsa e o fichário quase caindo), e fui correndo que nem uma louca pro laboratório da facul. E meu irmão atrás de mim!! Enquanto isso eu liguei pro Doug, avisando do resultado, mas ele já sabia... tava abrindo o email dele. Bom, cheguei no lab da facul e abri meu email, tremendo, mal conseguia digitar meu nome e minha senha, mas tudo bem.... e tava lá, "Disney Results"! Aí o Doug me ligou dizendo que tinha passado, fiquei super feliz por ele!!!
Cliquei no bendito e fechei os olhos.... falei pro meu irmão me avisar quando abrisse!! (a internet da minha facul é meio lenta) Mas ele não falava nada!!!
- E aí, abriu??
- Peraí, tô lendo!!

Eu abri os olhos e fiquei procurando o "Congratulations", mas não achava nada!!! Aí começou a cair a ficha, eu vi lá um 15 de outubro e entendi tudo.... fiquei de stand by, isso significa mais 1 mês de espera!!! Depois eu fui lá pra fora da facul chorar... nisso a Simone me ligou falando que também ficou em stand by, e choramos juntas no tel.... liguei pro Doug pra falar do meu resultado, chorei mais ainda com ele... aí lembrei do Gui e liguei pra ele pra avisar, ele ainda não sabia que o email tinha chegado!!! Depois liguei pro Renato, mas eu chorava tanto que não entendi direito o que ele falou, só entendi que ele tinha passado!! Fiquei um tempo ali na facul, sem saber o que fazer... resolvi ir embora, não ia conseguir assistir à aula. Quando eu tava indo eu liguei pra Elô pra contar da "novidade". Chorei mais ainda com ela!! Fui embora a pé mesmo, aos prantos, pensando na vida, pensando em muita coisa.... nisso o Gui me ligou pra falar que também tinha passado!! Fiquei super feliz por ele, mas também chorei até no telefone, coitado do Gui, desabafei um monte...
Quando eu tava chegando em casa a Fê me ligou, ela também ficou em stand by, e nos acabamos de chorar de novo!!!


Putz, meu, não reparem no post de hoje, mas é que tá fod..... eu fico pensando... não é justo!!! Eu aposto que vai ter gente que vai voltar na 1ª ou 2ª semana por pura frescura!!! Ou por que não quer varrer, ou porque tão com saudade da mamãe, ou porque o rommie é chato... e a gente que tá disposta a varrer e limpar vômito e continuar feliz e com um sorriso sincero no rosto não passamos!!! É injustiça isso!!!


Aaaahh, meu Deus, eu não sei o que vai ser de mim a partir de agora... eu não vou aguentar esperar mais um mês!!! Pô, tudo que eu passei até hoje, tô esperando isso desde o começo do ano!!! Que saco!!!

Eu sei que ainda existe uma chance, mas eu não vou criar mais esperanças... não vale a pena!! Todo mundo que eu falei me dava a maior força, falava que eu ia passar, me encorajava e tal... e deu no que deu!!! Agora eu não vou criar expectativas de novo pra vir outro balde de água fria na cabeça! Não vale à pena!

É, eu não fui boa o suficiente! Infelizmente! Eu sou muito mal acostumada, foi bem feito pra mim!! Eu não devia nem ter entrado nessa história, não sei porque fui me envolver com isso!!! Não falo inglês direito mesmo!!!

Bom, o negócio agora é pensar em outra coisa.... eu, a Fê e a Si já vamos ver o esquema de ir trabalhar em estação de ski! Espero que sim!!! O único problema é que não vai estar todo mundo junto, mas nada é perfeito, né!!!

Sim, porque a única coisa boa em tudo isso foi ter conhecido as pessoas maravilhosas que eu conheci!!! Que eu sei que serão meus amigos para sempre, mesmo a gente não passando 2 meses com eles!! Sério, conhecer o pessoal foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano (eles nem têm idéia disso), eu não sei o que seria de mim sem todas as besteiras que a gente falou até hoje!!!

Ninguém tem idéia do perrengue que eu tô passando aqui... tá muito foda, eu preciso sair daqui esse ano de qualquer jeito!!! Aliás, tô procurando alguém que tenha cidadania européia ou americana pra casra comigo, alguém se candidata??

Bom, chega de desabafo, né??? Por enquanto o blog vai ficar por aqui, mas é bem capaz que eu apague ele daqui a uns dias.... não faz mais sentido, né?

Eloah, Renato, Doug, Gui, Cledson, Dani, Olavo, Lucas, Cyn, Ciça, Fê Fraga, Rodd, parabéns, vocês merecem tudo de bom mesmo!!! Aproveitem lá por nós!!!

Fê e Si..... logo nós 3, né!!! Que coisa!!! Mas a gente vai juntas pra algum lugar, Colorado, sei lá, mas aqui a gente não fica!!!

Ah, tudo que eu queria era um abraço bem apertado agora.... mas não tem ninguém aqui pra me dar esse abraço!!

17 Comments:

  • At setembro 15, 2005 1:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    aninhaa!!!
    ja te disse né? agora q tu postou, manda logo teu email pra stb!!! tu vai ser chamada sim, se Deus quiser!! tu, a fe e a si, ainda vamos dar mta risada de td isso la na disney...=)
    ...e se lembra da escada rolante? eeh, meus sonhos são fogo, tu vai ver!! eehuehehehueh

    ah, e tudo que eu queria era tá aí pra te dar o abraço bem apertado...;)

    mtos mtos mtos bjos!!!
    e mande o email pra stb!

     
  • At setembro 15, 2005 1:19 AM, Blogger Unknown said…

    Aninhaaaa!!
    Num desiste!!
    Ingles num é nada.,... Anaka é professora de ingles e tb ficou de SB...
    Believe in yourself!! Ou ponha mickey de cabeça pra baixo!!! Ahahaha

    E se eu tivesse em Uberaba, ia ai te dar esse abraço... Que por sinal eu queria dar em mtos de vcs...

    Bjuuus

     
  • At setembro 15, 2005 2:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    Se vc não soubesse ingles direito não teria passado na primeira entrevista, e muito menos ficaria em SB.
    "Eu não devia nem ter entrado nessa história..."
    que eh isso menina?? se vc nao tivesse tentado não teria conhecido todos esses seus novos amigos..
    Então vc saiu no lucro.. ainda nao passou? paciencia, chora, grita, manda a entrevistadora pra longe.. mas nunca, jamais acha que a culpa foi sua e que vc nao foi boa o suficiente!!
    E sim, vc ainda tem chances, poucas, mas tem e isso eh muito importante!
    Pensamento positivo sempre!!
    Bjos

     
  • At setembro 15, 2005 3:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    Aninha... acabei de falar com a Simone.. e olha que horas são...
    Poxa, ler esse seu post me deu um nó na garganta... Eu tbem sou mais um que queria estar aí pra te dar esse abraço que vc tanto tá precisando... Não só em vc, mas como em todos os verdadeiros amigos que fizemos nessa jornada...

    Mas é como estão dizendo aí em cima... Não tem que se culpar de nada... Vc é muito capaz sim.. E vai vencer ainda.... Eu acredito muito em vcs 3 (Vc, a Simone e a Fê).. Sei que até o dia 15, o telefone vai tocar ou um e-mail vai chegar falando se vcs "aceitam" o trabalho (como se eles não soubessem a resposta)...

    Se Deus quiser, vamos ainda dar risada de tudo isso todos juntos, de mãos dadas lá na Main Street de frente para o castelo e todos pensando "Conseguimos..."

    Não desiste não minha linda... Vai dar tudo certo no final...

    Um super beijão pra ti....

    Cledson

     
  • At setembro 15, 2005 10:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Aninha!!!
    Olha, o pouco que falei contigo v o quanto vc é especial!
    To aqui torcendo muuuuito!
    O que tiver que ser será mesmo!
    E com certeza o mais importante de tudo são os amigos!
    Quero muito te conhecer um dia!
    Beijãaaaao

     
  • At setembro 15, 2005 2:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi!
    nessas horas a gente mal sabe o que dizer...mas se ainda há uma luz, nunca se entregue à escuridão....vc eh extremamente capaz, inteligente, sensata...é perfeita pra Disney e pra qualquer outro lugar. Se não deu certo como vc esperava lá, vai dar da próxima vez...mas eu ainda aposto que vai dar nessa!!! continuo torcendo por vc como sempre e realmente sei o que vc deve star sentindo...bola pra frente...a espera nos mata, eu sei...mas sei que vc de alguma forma ou de outra vai conseguir realizar seus sonhos...
    um grande beijo e qq coisa conte comigo...como sempre!!

     
  • At setembro 15, 2005 9:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    tbm estou no stand by... e estava muito triste por isso... ateh q vi minha grande amiga Gabi de São Leo pq o email dela era piór... ela foi reprovada.... entaum... ainda temos chance Ana... mas como te falei no msn... naum vou pensar mais em disney por enquanto...

     
  • At setembro 16, 2005 7:22 PM, Blogger cris.harumi said…

    Oooh Aninha. Poxa, estava torcendo demais por vcs...a minha amiga da facul nem passou..
    Fiquei feliz pelos meninos, mas mto chateada por vcs. Mas ah o jeito eh tentar sempre. Se nao deu certo, parte mesmo pra outra e qm sabe ano q vem vc tenta de novo...ou qm sabe esse ano mesmo nao abrem outras datas pros stand by? nunca se sabe..
    mas, qq q seja o resultado, torco mto pela felicidade de vcs.Seja na Disney ou em qq outro lugar.
    Se vcs vierem trabalhar aqui por perto, venham me visitar!hheh Vermont tem estacoes de esqui tb e eh a um pulo daqui!hehe

    *hugs*

     
  • At setembro 17, 2005 4:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oie Ana, aqui é a Carol do Rio (a da entrevista em SP!) e vi o endereço do seu blog lá na comu. Tô comentando aqui pra te dar uma força, como dizem por ai "no fim da certo. se não deu, é pq não chegou no fim", soa meio cliche mas isso é uma máxima da vida, sempre acontece!!

    Fiquei muuuito triste quando soube da Fe, da Si, do Nando e de vc, e Deus sabe quanto tô torcendo por vcs!!! E toda a energia positiva que o pessoal tá mandando pra vcs deve estar funcionando, afinal uma já foi! Agora só faltam vcs 3! Se a Si conseguiu em apenas 2 dias.. vcs conseguem até o dia 15 COM CERTEZA!


    Mas como eu sei que vc também tá procurando outras opções já, se vc estiver pensando na Universal Studios, pode vir falar comigo que eu te respondo qualquer dúvida. Sem dúvidas eu recomendo, até agora foram os melhores 4 meses da minha vida :) E nem acho pior que o programa da Disney, é só diferente mesmo. Qualquer coisa deixa um scrap!

    Beijos linda, e não desanima não :) Vai dar certo sim vc vai ver. E quanto ao inglês, realmente não encane, pq se fosse isso não teria passado na 1a entrevista! Não pode deixar a peteca cair!

     
  • At setembro 17, 2005 9:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oh Ana!! Tô torcendo muito pra vc ser chamada ... a Disney não vai ser a mesma sem vc!! E além de tudo vc não pode se sentir culpada pq ninguem tem noção de qual é o critério q eles usam p escolher as pessoas!!! Bjm

     
  • At setembro 17, 2005 10:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    Aninha....
    To super triste de tu nao ter passado...
    Não nos conhecemos pessoalmente, mas o pouco que conversamos pelo msn e pela comunidade mostrou como vc é especial!!!
    Ja passei pelo que tu ta passando ano passado e vou ser sincera...tenha um pouco de esperança mas tb olhe outra possibilidade!!! Lembra que eu fui pra Universal Studios ano passado exatamente por isso....stand by!!!
    Nao foi mil maravilhas pq a agencia que organizou isso avacalhou mesmo... mas foi uma experiencia MARAVILHOSA...as amizades são TUDO na viagem!!! Se tu quiser, eu tenho um e-mail que mandei pra uma galerinha que me pediu informacoes, contando tudo que rolou, as coisas boas e ruins!!! Dai, posso te mandar...
    Guria, se precisar de alguma coisa...qualquer que seja, mesmo que desabafar...to ai!!! Nao se acanhe de jeito nenhum!!!
    Beijinhos mil da mineirinha aki!!!

     
  • At setembro 17, 2005 6:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aninha, o que é seu tá guardado, pode esperar!! Deus tá abençoando nossas orações aos poucos, vc não viu a Si?!
    A sua tá chegando...rs
    Beijão

     
  • At setembro 18, 2005 3:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    Aninha,

    Que bom que você já está melhor do que o dia em que escreveu esse post, esse resultado foi um saco mesmo... mas em compensação, nós vamos nos abrir pras outras coisas boas que a gente pode encontrar!!!

    O pessoal tá sendo super fofo e as amizades vão continuar (o que tranquiliza mto), vamos garantir nossa ida pra fora de qualquer jeito (nem que seja pra Vladvostock, certo?! Rsrs) e assim a gente vai ver esse mês passar mto mais rápido! Onde quer que seja a gente vai aproveitar mto, viu?!

    Um abraçãaaaaooooo, dois - um meu e outro do pato ;) - pra você!!!

    Beijocassss, "TDB" queridaa!

    Fê.

     
  • At setembro 18, 2005 5:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Ana
    Quando li o seu Blog me identifiquei totalmente. Sei exatamente o que tu tá sentindo. É barra mesmo. Tu foi a primeira pessoa que eu falei sobre esse programa na internet, nem tinha a CM 05/06, só a comunidade dos Cast Member. Queria muito ir pra Disney contigo e com todas as pessoas maravilhosas que conheci durante estes meses. Infelizmente, ficamos em SB, mas quem sabe a gente ainda não é chamada? Sei que é muito ruim ter esperanças, pois poucas pessoas são chamadas, mas ainda temos uma micro chance.
    Beijos e força
    Leticia - Leca - POA RS

     
  • At setembro 20, 2005 3:36 PM, Blogger Unknown said…

    Aninhaaaa!
    Brigada ^_^ Mas o mais bunito está em casa, eu vou uppar ele ainda!

    Se Deus quiser, vão ouvri seu apelo!
    E vc e Nanda vããao!!
    E mais Nando, Ale, Leca, Jes, AnaKa!

    Bjuuus se cuida e num desista!!!

     
  • At setembro 21, 2005 7:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Ana, aqui é a Lívia, do orkut.. já troquei uns poucos scraps com vc. O negócio é o seguinte: eu também fiquei de Stand By.
    Mas o que eu queria falar mesmo, e vc pode até achar esquisito, é que eu amei o jeito que vc escreveu. Me identifiquei com tudo que vc exprimiu! Vc escreve SUPER bem! Mesmo sendo um fato triste, eu gostei de como vc escreveu. :)
    O que tem que ser, acontece. Não adianta desesperar, isso é desgaste do corpo apenas. Fica tranquila e serena que se não rolar a Disney, pode ter certeza que uma coisa muito boa pode estar te esperando... vc pode sei lá, viajar por um Work&Travel normal, conhecer um gringo, casar e ir visitar a Disney quantas vezes quiser, como turistaaaa! Só passeaaaando! Já pensou nas possibilidades que a vida nos reserva? Eu tô pensando assim... acho melhor.. fiquei puta qdo vi o resultado.. achei q eu era uma pessoa Insuficiente... é normal pensar isso, mas blz. Já passei por cima e to em outra tranquila. Vou viajar pela World Study aki de BH, vou fazer o TRUE. Ve se vc anima e me fala.
    Um beijo de alguém q nem é sua amiga ainda mas gostaria de ser,
    Lívia.

     
  • At setembro 26, 2005 7:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aninha, quer colocar mais alguem na lista dos que choraram com vc (ler suas palavras eh o mesmo que conversar com vc)?! Poe eu ae entao, hehe!! Me senti tbem muito culpado ao ler toda a sua luta e toda sua vontade de ir; "Eu aposto que vai ter gente que vai voltar na 1ª ou 2ª semana por pura frescura!!!", bem nao sera meu caso mas mesmo assim acho que tem uma certa mineirinha que iria aproveitar bem mais que eu e que merece ir bem mais que eu tbem!! Snif snif...
    Bem, esse nao era um comentario que vc queria que eu fizesse, mas... Hehehe! Me desculpe!
    T+

     

Postar um comentário

<< Home