Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

15 abril, 2007

Nascar - parte 2

Fiquei sem internet no fim de semana, então só pude atualizar a parte 2 agora...




No meu aniversário, em outubro, eu peguei 4 days off seguidos, então alugamos um carro e, num dos dias, aproveitamos pra ir lá, já que só se chega lá de carro. Foi meio bizarro chegar o Doug, Ale e eu lá, 2 homens e uma menina com cara de 15 anos. E a única que correu foi a menina com cara de 15 anos. As atendentes acharam meio estranho, mas quando eu dei o meu ingresso de cortesia, elas devem ter entendido, hahahha. Me mandaram vestir um macacão lá por cima da minha roupa e colocar um sapato especial. Todos os macacões eram meio grandes, eu peguei o menor e mesmo assim ficou grande!

Fomos lá pra fora, os caras colocaram o capacete em mim e um negocio que protege as costas. Os dois com cara de que tavam se perguntando “essa menina vai correr?”. Mas eles foram simpáticos comigo. Fiquei lá esperando o “meu” piloto chegar. Um carro vermelho cheguei parou lá e eu me toquei que era o meu. Reparei que o lado do motorista não tinha porta, mas eu pensei “ah deve ter só do lado do passageiro então, e o piloto entra e sai pela porta do passageiro”.

Quando me chamaram pra entrar no carro, cheguei lá e vi que o lado do passageiro também não tinha porta!!! Como eu ia entrar lá?? Era pela janela mesmo, e o cara que me ajudou com o capacete me ajudou a entrar no carro também. Falou pra eu colocar primeiro uma perna, depois a outra, depois o tronco e por ultimo a cabeça. Falando assim parece meio obvio, mas na hora eu achei que não conseguiria entrar no carro. Mas até que foi mais fácil do que eu imaginei. Mas assim que eu sentei no banco fiquei imaginando que não seria tão fácil sair dali como foi entrar.

O piloto foi bem simpático comigo, perguntou se era a 1ª vez que eu tava ali, eu disse que sim. Perguntou se eu tava nervosa, eu disse que tava um pouco. Na verdade eu tava nervosa no sentido de ansiosa, não nervosa de medo. A corrida foi bem legal, mas acho que o cara pegou leve comigo e não foi tão rápido quanto poderia. Ele deve ter achado que eu tava com medo, viu como eu fui desajeitada ao entrar no carro, percebeu que aquilo ali não era muito a minha praia e pegou leve. Eu preferia que ele tivesse ido mais rápido, seria mais emocionante, mas tudo bem, foi legal do mesmo jeito.

Na hora de sair do carro, o cara falou pra eu fazer o inverso do que eu fiz quando eu entrei. Ah sim, falar é fácil, mas quem disse que dava certo? É claro que eu consegui sair, né, mas bati a cabeça no carro, e o cara teve que me ajudar, quase que me carregar, hahahaha, eu sou muito desajeitada!! Mas falando sério, um gordo não entra nem sai daquele carro não. Pode ate entrar, mas não sai!!



Eu me perguntando "como eu vou sair daqui?"

Brigada por quem comenta aqui, adoro comentários!!!!

4 Comments:

  • At abril 16, 2007 12:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    putz...deve ter sido super massa mesmo...
    eu não curtiria tb correr mas deve ser uma experiência bem legal...hehe
    bjus

     
  • At abril 17, 2007 12:53 AM, Blogger Alexandre Gornatti said…

    Até que o cara foi rápido... é que de fora dava impressão de que ele tava voando baixo!

    Bjos

     
  • At abril 22, 2007 10:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi, tudo bem?
    li seu blog inteiro entre ontem e hoje, achei o máximo! quero ser cast member no winter esse ano, então tava procurando blogs de outros cms e achei o seu!
    me deu ainda mais vontade e ansiedade de ir!!! tá lindo aqui, parabéns!!
    beijos!

     
  • At maio 08, 2007 12:21 PM, Blogger Mon said…

    Ah, Ana!! Se tivesse sido eu seria igualzinho!!! HAHAHA!!!
    Que divertido! Essa já pode contar pros netos!

     

Postar um comentário

<< Home