Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

16 julho, 2005

1° email da stb

Nossa, abri o meu email hoje de manhã e fiquei super animada porque tinha um email da stb lá!!!
Mas não tava falando a data da palestra, era só pra eu confirmar o interesse no programa.... tomara que bastante gente desista, hahahahahahaha.... brincadeira!!!! Como diria o Nuno Cobra, eu tenho que pensar nas vagas, e não nos candidatos!!!
Agora eu tô menos ansiosa com essa história, eu já fiquei um pouco aliviada depois do 1° resultado, sem contar que tem outras coisas boas acontecendo também... e tb eu acho que tava sendo um pouco egoísta, pensando só em mim e nessa coisa toda da disney, agora é que caiu a ficha, que existem outras coisas e principalmente outras pessoas além da disney (não que a disney seja menos importante, mas não é tudo, é quase tudo, hahahaha!!), e pessoas que podem estar precisando de mim, com problema muito maiores que os meus. Infelizmente eu não posso estar perto nesses momentos, mas mesmo de longe a gente vai dando um apoio moral, né....

Mas como esse blog é só pro que tá relacionado à disney, outro dia eu sonhei que eu tava chegando lá no condomínio, arrastando minha mala e não achava meu prédio, hahahahahahaha!!!! Eu tenho certeza de que se eu passar vai acontecer isso, porque eu sou a mais perdida, a mais sem senso de direção!!!

Ah, só pra vocês verem o email que a stb me mandou hoje:

"Caro Candidato,

Em breve você receberá o convite para a palestra e entrevista com os Recrutadores da Disney, que acontecerá em final de agosto/início de setembro. Para isso é importante que você mantenha sua caixa de e-mail sempre limpa.
Por gentileza clique no link abaixo e nos informe se você continua realmente interessado em participar do processo final de seleção do Walt Disney World International College Program 2005.
Você deverá confirmar seu interesse até dia 20 de julho de 2005.
As confirmações serão aceitas somente através do link acima. Não serão aceitas confirmações via e-mail ou telefone.
Um abraço

STB STAFF"