Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

31 agosto, 2006

Pois eh, meu laptop chegou e eu nunca mais atualizei... que vergonha, 1 mes sem postar aqui!!!
Eh que nao tem dado tempo mesmo, eu to trabalhando muito na tomorrowland!!! E ta muito legal... eu fiz um monte de merda no comeco, tipo parar o brinquedo e ter que evacuar, mas agora eu ja to mais acostumada e faco tudo direitinho :p

Nem sei mais o que contar, aqui acontece tanta coisa... outro dia fui na Universal e Island of Adventures, comprei o passe anual, entao foi bem legal, deu pra aproveitar bastante, tava com pouca fila... e la na Universal eu fui num showzinho que eu nao tinha ido da outra vez, e foi o melhor do dia, eh muito engracado, eu chorava de rir, os caras improvisavam bastante.... eu quero voltar la pra filmar o show inteiro!!
Tambem fui no Bush Gardens, eu tava com saudade da Sheikra, a montanha russa que tem uma queda de 90 graus... nossa eh muito boa, eu tinha ate esquecido como era legal...

Ontem foi o dia que o Ernesto deveria passar por aqui... mas nem aconteceu nada, so ficou nublado o dia todo e a tarde e a noite choveu... mas continuava abafado!! E foi o melhor dia do ano pra trabalhar, nao tinha guests no parque, todos os brinquedos sem fila, muito bom!!! Ouvi dizer que tinham 3 mil pessoas no Magic Kingdom, enquanto o normal eh uns 30 mil, por ai... e no ano novo teve 80 mil, entao vcs imaginam o Magic com 3 mil pessoas!!! Eh nada!!! O Animal Kingdom entao devia ter 50 pessoas, hahaha!!

Ah, ontem saiu a noticia de que todo mundo que ta no programa h2b que trabalha no MK e mora no vista ou chattam vai ter que mudar pro tree house... vamos ver como vai ser, alguem vai la pra casa!!!

Ah, nao tenho mais noticias e daqui a pouco eu tenho que ir trabalhar, entao ja vou indo, beijos pra todos!!