Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

20 outubro, 2005

Tá quase!!!

Nossa, que semaninha essa, hein!!! Um pouco de estresse, mas agora já posso (quase) respirar aliviada!

Começou na segunda feira, quando eu liguei pra STB pra saber do meu DS-2019.... (um documento que a disney manda pra gente, junto com a oferta de emprego e com o comprovante de uma taxa que eles pagam, e que sem isso o visto não sai de jeito nenhum!!)

Eis que a menina me responde que o meu DS-2019 ainda não tinha chegado e eles nem sabiam se a minha entrevista seria dia 22 mesmo, talvez fosse mais pra frente por que o DS não tinha chegado... COMO ASSIM???? Fiquei desesperada, tava tudo certo pra eu ir dia 22, já tava vendo hotel, passagem e tudo!!!
Nossa, nem sabia no que pensar na hora.... sem contar que se eu fosse depois seria dia 31, uma terça feira, ia complicar a minha vida totalmente!!! Eu implorei pra moça do STB pra dar um jeito de ser dia 22, ela disse que o consulado que marcava e não podia fazer nada... desliguei o tel completamente sem saber o que fazer, né!!!

Na terça eles me ligaram falando que a entrevista no consulado seria mesmo dia 22, ufa!!! Também me disseram que o meu DS-2019 tinha chegado e eles tavam me mandando por Sedex-10, ou seja, deveria chegar na quarta antes das 10h da manha!!
Aahhh, tudo parecia entrar nos conformes.... eu já pedi pro meu tio providenciar os doctos, porque vou falar que ele vai pagar, e ficou tudo certo! Tive prova a noite e fui muito mal, aliás, a sala inteira foi mal, só quero ver essa nota... mas dane-se, já desencanei!!

Chegou quarta e meu DS não chegou.... meu tio mandou os doctos, mas tava faltando o certificado de propriedade de automóvel!!! Na terça a noite eu descobri que o coordenador do meu curso teve um imprevisto e não ia pra faculdade nessa semana!!! E A MINHA CARTA??? Também descobri que não tinha mais lugar no vôo de sexta a tarde pra SP, eu teria que ir sexta de manhã! E AS COISAS QUE EU TINHA PLANEJADO DE FAZER NA SEXTA DE MANHÃ?
Aahhh, meu deus, já desesperei de novo!!!

Murphy me ama..... dá um tempo, vai!!!

Hoje é quinta a noite, e graças a Deus deu tudo certo!!!!

- DS-156, 157 e 158 prontos com 3 cópias em branco de cada
- DS-2019 e Job Offer da Disney em mãos, finalmente!
- Carta da faculdade e comprovante de matrícula
- Extratos bancários, holerites, carteira de trabalho
- Contrato social, declaração de imposto de renda
- documento do carro
- U$ 40 (em notas que não estejam muito velhas)
- passaporte
- taxa do Citibank paga pela Dani (te amo!!! Te pago uma lá na disney!!)

acho que é isso, minha pastinha mágica tá pronta!!! Não vou desgrudar dela nem 1 minuto!!!

30 dias!!!! Passa logo, tempo, passa logo!!!