Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

10 dezembro, 2005

SE NINGUEM COMENTAR EU NAO ATUALIZO MAIS!!!!!!!

Bom, nao sei se eu ja falei, mas to trabalhando das 16h a meia noite e meia, entao nao da pra aproveitar muito o dia. Eu chego em casa la pelas 2h da manha!!!! Os 2 primeiros dias la no hotel eu tava soh de arvore de natal, enfeitando a recepcao, porque eu nao fazia nada, so ficava olhando a minha treinadora. Ontem eu ja fiz bastante coisa, ela ficava ali do meu lado, mas era eu que fazia as coisas. Fiz uns 25 check-ins, fiquei super feliz!!! Mas eu ainda preciso da trainer ali do meu lado, por enquanto eu so consigo fazer os check-ins normais, que nao tenham nenhum problema. Qualquer coisinha que seja um pouco diferente do normal eu ja nao sei fazer sozinha!!!
Bom, mas pelo menos eu ja to um pouquinho mais segura!!!!

Ontem eu fui pegar meu paycheck, mas veio pequeno porque descontou as 2 primeiras semanas de aluguel... e tambem eu trabalhei pouco na primeira semana.... agora eu vou trabalhar 40 horas e na outra 42. Eu nao to conseguindo pegar hora extra, eh muito dificil!!!! Se eu tivesse um laptop em casa seria mais facil, era so ficar o tempo todo no cast portal, mas como eu nao tenho, o jeito eh contar com a sorte mesmo. Ainda nao posso pegar hora extra na minha funcao porque nao terminei meu treinamento....

mas eh bom que eu aproveito os parques, porque daqui a pouco, na epoca do natal, vai ter bastante hora extra e nao vai dar pra aproveitar nada, eu tenho certeza!!!!

Antes de ontem eu tava de day off e fomos no Animal Kingdom, eu o Eduardo de SP e o Gui de POA. Eh bem legal, todo cheio de arvores, parece uma floresta mesmo!!!! Fui no show do Tarzan e do Rei Leao que sao liiiiiiindos demais, ainda vou filmar!!!! (Eu tenho que separar uns dias e umas fitas so pra filmar os shows)

Fomos tambem num brinquedo que eh um rio, e voce sai todo encharcado do brinquedo!!! Foi muito engracado, eu nunca dei tanta risada num brinquedo como nesse. Ver a reacao das pessoas eh muito engracado!!!!

A noite nos fomos ver o Wishes, que eu ja vi varias vezes, mas nao canso de ver!!!! Apesar que eu prefiro o Fantasmic, mas o wishes tambem eh bem lindo. Eu ainda quero ver o wishes de cima do telhado, o Gui Poa ja viu, falou que vai me levar la!!! Dizem que eh muito mais lindo!!!

Agora eu tenho que ir, porque eu ainda vou almocar, me arrumar e ir trabalhar.... esses dias todos eu tava treinando no All Star Music, mas hoje eu vou pro Movies, vamos ver como eh.... acho que nao eh muito diferente nao, mas nunca se sabe, ne!!!

bom, to indo, beijos pra todos!!!!

06 dezembro, 2005

Hoje eu to de day off, to aqui no learning center do All Star, vim pegar meu paycheck e aproveitei pra entrar na internet um pouquinho. Daqui a pouco eu vou pro walmart e depois acho que vou la pro Vista, faz muito tempo que eu nao vejo o pessoal la.

Ontem foi meu segundo dia no hotel mesmo, antes disso eu tava so treinando na Disney University. O treinamento ate que foi legal, mas meio cansativo, 8 horas na frente do computador, ninguem merece, ne!!

**to escrevendo esse post aqui e acabou de comecar a passar Full House na TV daqui, hahahaha, eu adoro esse seriado**

Mas, voltando ao treinamento, o sistema nao eh tao dificil, mas eh muita informacao... antes de ontem foi meu primeiro dia no hotel e eu nao fiz nada, so fiquei olhando a minha treinadora. Ela eh bem legal, mora no Chattam tambem, mas ela fala muito rapido, varias vezes eu no entendo o que ela fala!!
E o pior eh que so teve problema esse dia, eu fiquei assustada!!! Coitada da gerente, tinha uma fila de gente com problema pra ela resolver. Teve ate um cara que jogou o celular na minha treinadora!!!!!

Ontem tambem eu nao fiz muita coisa, mas pelo menos tava mais calmo do que no primeiro dia. Mas eu to com medo, varias vezes eu nao entendo o que ta acontecendo, eh muita informacao, eu ano sei se vou conseguir fazer tudo sozinha!!!

Aahhh, ontem de manha eu fiz o teste pra conseguir a bandeirinha da Franca na Nametag. Eh bem facil, eh por telefone, ela so perguntou onde eu aprendi frances, o que eu fazia na franca, se eu gostava de la, coisas assim, bem faceis. Eles dizem que a nova nametag demora umas 4 semanas pra chegar, mas a Carol do Rio recebeu a dela mais rapido, entao vamos ver, ne.

Ah, finalmente comprei o tal do caderno, to escrevendo sempre que da. To filamndo vairas coisas tambem, outro dia fui no MGM pra filmar o show da Pequena sereia, o da Bela e a Fera e o Fantasmic, mas a bateria acabou na metade do show da pequena Sereia... vou ter que voltar la, hahahaha!!! Esse dia no MGM foi bem legal, fomos duas vezes seguidas na Torre, porque tinha uma amiga do Gui trabalhando la e duas vezes seguidas na Rock`n Roller Coaster tambem, porque tinhamos Fast Passes.

Outro dia fomos no Epcot, nao fui na Mission Space porque o brinquedo quebrou enquanto a gente esperava pra entrar, entao nos desistimos. Fomos no Worldshowcase, que eh a parte onde ficam os paises, eh muito lindo, mas eu tenho que voltar la com calma. Nos passamos correndo por todos, porque iamos pro United Kingdom ver o Pedro do Rio, que estaria la de Tigrao. Aaahhh, foi tao legal, tirei foto com ele, ta na camera do Doug, vou ver se eu consigo por no meu fotolog!!

Bom, tenho que ir agora, porque eu ainda tenho que ir no walmart, comer, etc.

beijos pra todos!!!!

P.S.: Cris, DAK eh Disney`s Animal Kingdom mesmo, eu que escrevi errado, hahahaha, ja arrumei no post, thanks!!!