Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

06 julho, 2006

4 de Julho

Nossa, ninguem merece dia 4 de julho!!!! TODOS os americanos resolvem ir pra disney e TODOS querem cachorro quente!!! Ninguem merece, trabalhei 11 horas esse dia... pelo menos eu nao fechei, porque quem fechou saiu as 5h da manha!!
Vi os fogos, que nao foi o Wishes, foi o Fantasy in the Sky, que foi especial por causa do dia 4 de julho. foi legalzinho ate, mas eu nao gostei muito da musica que tocou, entao prefiro wishes mesmo!!

Eu comeco a escrever aqui e esqueco o que eu vou contar... hoje eu fiz uma hora extra que era pra vender Squeeze Breeze, que eh uma garrafa de agua com um ventilador na ponta, entao vc fica joga spray de agua em vc mesmo e liga o ventiladorzinho... eh bem gostoso nesse calor que ta!!!
Foi legal, era outdoor, entao era MUUUITO calor, to com o braco queimado de sol aqui (detalhe: so metade do braco queimado, ta lindo!!). Nao eh muito cheio, quando os guests descobrem quanto custa (17 dolares), eles desistem e vao embora, hahaha!!!

Fiquei na frente do castelo, vi o Cinderellabration duas vezes, eu ainda nao tinha visto... O povo acha chato, mas eu achei bonitinho ate!!! Acho que de tanto ouvir falar que era um saco, eu tava esperando uma coisa muuuito ruim, mas achei legalzinho ate...

Daqui a pouco eu entro no Caseys, vou fechar de novo aquela porcaria... mas eu ja to me acostumando a fechar, entao ate que nao ta tao ruim assim, o ruim eh sair tarde...

amanha eu to de day off, mas acho que vou conseguir um shift na emporium, vamos ver!! Sabado nos vamos no Ohanas, o restaurante que tem no Polynesian, fui varias vezes no winter, e ate agora nao tinha ido ainda... tem uma batata MARAVILHOSA la!!

Acho que vou comprar meu laptop semana que vem!!!