Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

19 novembro, 2005

Pois é.... faltando exatamente 9 horas e meia pra eu embarcar pra SP e 20h50 pra eu embracar pra Atlanta..... terminei de arrumar minhas malas há uns 5 minutos!!! Ai, finalmente!!! Hoje foi uma correria, eu tive que terminar 2 trabalhos pra entregar na faculdade e ainda fazer prova sendo que eu nao tinha estudado nada!!! Ainda bem que tava facil!!! Sem contar o tempo que eu perdi indo no Ministerio do Trabalho, Cartorio, bancos etc!!! Só fui comprar meus travellers checks hoje!!! A mulher do caiuxa perguntou que dia eu ia viajar, e eu respondi que era amanhã.

- amanha, já?
- é
- nossa, em cima da hora... voce deu sorte que meu sistema nao travou hoje.
- como assim?
- meu sistema tá travando toda hora, semana passada nós ficamos 2 dias parados!!

ahhh, graças a Deus deu tudo certo. Só não deu tempo de eu ir na Bicota tomar o famoso sorvete!!! Vai ter que ficar pra volta mesmo...

hoje meu irmao tava vendo na internet uma tempestade que tá passando sobrali no golfo do Mexico, perto da costa americana...vi a foto poir satelite, to com medo de andar de avião agora!!! Aposto que vai ter turbulencia, aaaahhhh, ODEIO turbulencia!!!! Já sei que nao vou comer absolutamente NADA no avião, fiquei traumatizada com a minha experiencia anterior!!! Pra quem não sabe, quando eu tava indo pra França, eu inventei de jantar. Seriviram uma carne lá com um certo molho de manga... pra que!! Esse molho me deu uma dor de barriga terrivel!!! E o aviao com turbulencia e ninguem podia levantar da poltrona!!! Ai voces imaginem o desespero, né!!! Além do medo da turbulencia ainda tava com a maldita dor de barriga!!!
Por isso que amanha nao vou comer nada no aviao!!!

Bom, chega que agora eu vou gravar 3 CD's pra levar, um de funk, outro de hipo hop e outro dance. O proximo post será direto de Orlando, aguardem!!!

ahh, comentem ai pra mim, por favor!!!

beijooos!!!

17 novembro, 2005

2 dias...

É, faltam só 2 dias pra eu embarcar.... e milhares de coisas pra fazer ainda!!!

Sábado eu recebi a minha passagem, camisa da STB e seguro medico. A camisa até que é bonita, preta com o logo da STB branco. Eu tava achando que ia ser amarelona, igual a do ano passado, ainda bem que não é.

Bom, eu sabia que meu voo pra Atlanta no sábado seria à noite, então tava achando que ainda daria pra fazer algumas coisas no sábado a tarde... que nada!!! Saio de Uberlandia as 11h30 da manha, chego em Congonhas mais ou menos 12h30, pego um onibus pra Guarulhos e fico lá esperando até as 22h50, horario do meu voo pela Delta! Tudo bem que eu AMO aeroporto, mas vai ser uma espera, hein... mas eu vou estar tão na pilha, que o tempo vai passar rápido!!!
As 20h30 eu vou lá pro desembarque esperar a minha futura romie, a Leca chegar de Poa.... acho que vem mais gente de poa nesse voo, mas eu ainda nao conheço.
Detalhe que meu voo de Atlanta pra Orlando sai as 7h da manha, entao só vai dar a gente correndo por aquele aeroporto gigante de Atlanta pra não perder o vôo!!!!

O pessoal que já chegou na disney já deu noticias... a primeira turma quase toda ficou no Chattam, a Carol vai trabalhar na Rock'n Roller Coaster (é, aquela montanha russa do aerosmith), hahaha, já sei com quem pegar os fast pass!!! Fiquei super feliz por ela, era o brinquedo que ela mais queria!!! Ela disse que não dá pra escolher em que condominio voce vai ficar, mas dá pra escolher os colegas de quarto (claro, dos que vão no mesmo dia que voce). Por isso que eu já sei que a Leca vai ser minha romie, é a unica over 21 que eu conheço que vai dia 19.... por isso vamos ficar grudadas o tempo todo!!!
Ah, a Carol tambem disse que tem uma hora que eles te levam pra uma salinha lá pra preencher nao sei o que, ou fazer exame médico, sei lá!!! Enfim, ela disse que tem um papel lá que fala onde voce vai trabalhar... é claro que eu vou perguntar pra mulher do meu, né, curiosa do jeito que eu sou!!!
Do pessoal que foi ontem, a maioria ficou no Vista Way, já sei que o apto da Simone é o 1304, (ela vai trabalhar na Mouse Gear, loja enooorme do Epcot) em frente ao do Cled que é o 1303 e embaixo do da Ciça e da Fabi, que eu nao sei o n°.
Aaahh, só sei que qualquer condominio que eu pegar eu vou ficar feliz, até se eu pegar o Tree House!!!

Bom, hoje to meio tensa porque eu só tenho 2 dias (ja que nao posso contar com o sabado) pra fazer um moooonte de coisa, e to com medo de esquecer alguma coisa!!!!

Hoje eu fui no cartório fazer uma procuração pro meu pai, depois fui no banco do brasil dar andamento no processo da minha conta (hackearam minha senha da internet e transferiram o dinheiro da minha conta! Ve se eu mereço isso!!!), mas nao adiantou muita coisa... meu pai que vai ter que ir lá depois com a procuração mesmo.
Depois fui na Caixa Economica dar entrada no meu FGTS, mas tambem nao consegui, vou ter que voltar amanha cedo.
Depois fui fazer o exame demissional da empresa que eu trabalhava, aí aproveitei que tava no centro e fui comprar algumas coisinhas.... comprei 1 calça jeans e 2 blusas. Ahh, tambem comprei cadeados, pra por na mala e nos lockers que têm lá.

Ai, tenho que separar as roupas que eu vou levar... nem fiz isso ainda, vou fazer amanha (se der tempo) ou sexta mesmo! Mas nao vou levar muita coisa nao, só o que eu uso mesmo... eu quero comprar mta coisa lá, entao vou levar pouca roupa. Mesmo porque eu não tenho quase nenhuma roupa de frio, hahahaha!!!!

Até sexta tenho mais milhares de coisas pra fazer:

- ir na Caixa Economica de manha cedo, pra pegar a senha pra dar entrada no FGTS, olha que saco!!!
- ir no banco do brasil comprar traveler checks
- ir na Bicota (sorveteria que tem aqui que todo mundo diz que é maravilhosa e eu nunca fui!! O sorvete de morango é feito com morango mesmo, deve ser uma delicia!!)
- pegar minha procuração no cartório
- levar o exame demissional no hotel
- ir no cinema (se der tempo)
- comprar CD's virgens
- comprar um dicionário de bolso (Doug e Gui acabaram de me lembrar disso no chat, obrigada, meninos!)
- comprar escova de dente, pasta de dente, shampoo, sabonete, etc
- separar as roupas que eu quero levar
- tirar metade das roupas e por as que sobrarem na mala

medo.....

ahhh, informação bem útil:

segundo a meteorologia, a temperatuara em Orlando no dia 20/11, dia que eu chego lá será de máxima de 23°C e mínima de 10°C!!! Gui, obrigada pelas informaçoes!!!!