Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

22 setembro, 2005

Oi gente!!!!

Eu não ia postar antes de saber qual vai ser o rumo da minha vida, ou seja, antes de uma resposta concreta da disney, mas o comentário que eu li hoje me fez vir escrever aqui!

Bom, antes de tudo, eu quero agradecer à TODOS que tão me apoiando nessa história toda, todos mesmo!!!! O post anterior eu escrevi logo depois que saiu o resultado, então eu tava mal mesmo! Agora eu já tô melhor, mais conformada com a situação. Cheguei à conclusão de que não adianta sofrer por antecipação. "Que vá a merda essa história de manter os pés no chão!" (by Fê Boladona) Quer saber? Eu vou continuar sonhando e acreditando que tudo vai dar certo e que a STB vai me chamar!! Se não der certo, eu sofro tudo depois, não adianta sofrer duas vezes, é besteira!!!

Eu até criei uma campanha no orkut: STB ME CHAMA!!! E só tenho a gradecer a todo mundo que postou lá me apoiando, tomara que dê certo!!!!
Aliás, como eu quase não faço propaganda das coisas, aí vai a propaganda da minha campanha: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=447068&tid=2420673899085774993

Gente, continuem me apoiando, por enquanto a minha campanha tá fazendo sucesso.... a STB vai ver o quanto eu e os outros stand by queremos ir!!!!

Por falar em apoio, o ultimo post teve recorde de comentários, foram 18, nem acreditei!!!!! Doug, Gui, Doug de novo, Dani, Luciana, Cled, Belinha, Diogo, Alê, Cris, Carol, Bruna, Nica, Scooby, Fê, Leca, Dani de novo e Lívia. Gente amei todos, brigada mesmo por tudo que vocês disseram que tá sendo muito importante pra mim! Eu sei o quanto vocês torcem por nós!!!

Mas teve um comentário em especial que me fez vir escrever aqui hoje (sim vou colar aqui de novo pra vocês não terem o trabalho de ir lá olhar!!! Vou como eu sou boazinha?):

"Oi Ana, aqui é a Lívia, do orkut.. já troquei uns poucos scraps com vc. O negócio é o seguinte: eu também fiquei de Stand By.
Mas o que eu queria falar mesmo, e vc pode até achar esquisito, é que eu amei o jeito que vc escreveu. Me identifiquei com tudo que vc exprimiu! Vc escreve SUPER bem! Mesmo sendo um fato triste, eu gostei de como vc escreveu. :)
O que tem que ser, acontece. Não adianta desesperar, isso é desgaste do corpo apenas. Fica tranquila e serena que se não rolar a Disney, pode ter certeza que uma coisa muito boa pode estar te esperando... vc pode sei lá, viajar por um Work&Travel normal, conhecer um gringo, casar e ir visitar a Disney quantas vezes quiser, como turistaaaa! Só passeaaaando! Já pensou nas possibilidades que a vida nos reserva? Eu tô pensando assim... acho melhor.. fiquei puta qdo vi o resultado.. achei q eu era uma pessoa Insuficiente... é normal pensar isso, mas blz. Já passei por cima e to em outra tranquila. Vou viajar pela World Study aki de BH, vou fazer o TRUE. Ve se vc anima e me fala.
Um beijo de alguém q nem é sua amiga ainda mas gostaria de ser,
Lívia."


Lívia, sem palavras pra esse seu comentário! Meus olhos encheram de lágrimas na hora que eu li, é sério, não sei porque, mas seu coment me tocou mesmo! Com certeza o que tiver que ser vai ser, eu sei que um dia eu vou entender o porquê de tudo que está acontecendo! E Deus escreve certo por linhas tortas, pode parecer clichê, mas é a verdade! Por isso que eu já me conformei com a situação, se eu não for pra Disney esse ano, é porque não era pra ser, por mais que seja triste pra mim! Mas eu ainda acredito e tenho esperanças que vai dar tudo certo pra todos nós!!!
Briagada mesmo, Lívia, ganhei o dia com o seu comentário hoje, tô realmente sem palavras, não sei mesmo o que dizer!! Só tenho que agradecer!

Beijos pra todo mundo!!!