Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

13 agosto, 2005

Finalmente o bendito email!!!




Oi gente!!!

Essa foto é muito linda, né?? Parecida com a que eu postei no blog que o pessoal que tá tentando ser CM esse ano criou: Cast Members 2005 confiram, tá muito legal... e eu tive a honra de escrever o 1° post, hahaha!!

Continuando a novela Disney, ontem eu fui tirar meu passaporte... tava enrolando há um tempão, mas nós já estamos no meio de agosto, não dá mais pra adiar! Mas os horários da polícia federal são uma bosta mesmo... das 9h as 11h30 e das 14h as 17h!! E nisso eu me ferrei, né! Mas tudo bem, eu dei um jeito lá no trabalho e mudei meu horário de almoço... já tava com todod os documentos, já tinha tirado as fotos e impresso a guia da internet. Só faltava pagar a guia e ir lá na PF dar entrada no passaporte.

Ainda bem que deu tudo certo, eu cheguei lá só tinha uma pessoa na minha frente, foi rapidinho... (detalhe que eu fui preenchendo o formulário no carro!!!) foi super tranquilo, e o passaporte fica pronto na terça feira!! Super rápido, né!! Isso porque segunda feira é feriado aqui... agora vou ter que negociar de novo pra ir lá buscar o passaporte, né!!! Mas tudo pela Disney!

Bom, ontem também chegou o tão esperado email da STB!!!! Falando que a presentation vai ser dia 23, lá na UNA mesmo, onde foi a 1ª palestra, em BH. Eles pedem pra gente confirmar presença num link lá que eles mandam, mas eu ainda não confirmei. Detalhe: eles pedem pra confirmar até Friday 16, mas dia 16 é terça feira!!!! É pra confirmar até dia 16 ou até friday? Bom, mas eu respondi pra eles, perguntando se existe a possibilidade de fazer a entrevista em SP. Mas o pessoal que vai fazer em SP ainda não recebeu o email, então a gente ainda não sabe a data da entrevista lá. Mas eu sei que vai ser na última semana de agosto. Se for dia 29 vai ser perfeito!!
Siiiiim, eu me decidi por SP!!! Vai acabar saindo mais barato, e eu quero muito conhecer o pessoal!! Apesar que tem gente lá de BH que eu também quero conhecer, mas SP vai sair mais barato mesmo! Se tudo der certo eu vou ficar na casa da Eloah !(brigada!!!! Vai ser muito show!!!) E Daslu, pode ficar tranquilo que a gente não vai chegar lá cheia de piadinhas internas não, viu, hahahahaha!!!

Era pra eu ter ficado feliz por ter dado tudo certo com o passaporte, e por finalmente ter recebido notícias da STB, mas aconteceram algumas coisas que me deixaram meio pra baixo... acabei nem indo pra faculdade ontem, tava morrendo de dor de cabeça... mas também isso não vem ao caso, o blog é sobre a minha luta pra conseguir ir pra disney!!!

Nossa, eu tava bem tranquila, mas agora quando eu penso na 2ª entrevista, me dá um frio na barriga!!! Tô com medo de me enrolar com o inglês, do nervosismo atrapalhar.... vou tentar ficar bem tranquila, na 1ª eu tava relativamente tranquila. Mas e se eu travar na hora de falar alguma frase?? Aí eu vou ficar nervosa porque to travando e não vou lembrar de nenhum sinônimo!!! Oh, God, aí vai ser um desastre!! Não vou conseguir terminar uma frase! Mas vai dar tudo certo e eu vou conseguir responder tudo!! Ai, já tô fazendo tantos planos!!! E de repente eu lembro que existe a possibilidade de eu não passar!! Nossa, nem quero pensar nisso... vai dar tudo certo!!!
Ai, minha cabeça tá toda confusa!!! A única coisa que tá me animando ultimamente são os chats (tudo bem que estão menos frequentes por causa da volta às aulas) que estão cada dia mais loucos!!!

Bom, vou acabar por aqui, tenho aprender a escrever posts menores!!!

Beijos!!!

08 agosto, 2005

E a espera continua....



OLHA QUE FOTO MAIS LINDA!!!!!! Snow white rules!!!!! E essa macã aí... tem história!!! Dopey que o diga!!!

Nossa, não aguento mais esperar!!!! Outro dia entrei no site da stb e vi que ainda vai ter a 1ª palestra até 17 de agosto!!!!! Isso quer dizer que a stb só vai mandar o email marcando a data da 2ª entrevista depois que saírem os resultados dessa última leva de entrevista aí.... ai, tô com medo de ficar muito em cima da hora... afinal de contas, eu tenho que me programar pra faltar aqui no trabalho e ir pra outra cidade!!! Até mandei um email pra stb ontem explicando isso, vamos ver se eles me respondem!!!!

Por falar em cidade, eu já tinha me decidido por fazer a 2ª entrevista em BH, mas agora tô na dúvida de novo... mó galera insistindo pra eu ir pra SP, eu tô doida pra conhecer o pessoal!!!! A Eloah já até me ofereceu a casa dela lá em campinas!!!
Acho que vou acabr indo pra SP mesmo!!! Vai acabar ficando mais barato no final das contas... ai, ai, que dúvida!! Mas só vai dar pra eu decidir mesmo quando eu souber a data da palestra!!!!!

Enquanto a gente fica aqui, super ansiosos esperando, tão rolando altos chats no msn com a galera que tá tentando tb... nossa, o povo é muito engraçado, sem noção!!! Só sai besteira, como o Mistério do Ovo Rosa Undecágono 90210, hahahahahahha!!! Só não me peçam pra eu explicar como a gente chegou nisso aí, porque é uma longa história e eu já nem lembro mais como começou!!! Pena que agora todo mundo voltou às aulas e esses chats não vão ser tão frequentes...
Mas o povo é muito gente fina e a gente já tá na maior intimidade, eu não vejo a hora de conhecer pessoalmente todo mundo!!! Daslu, Marcelo, Gui Dopey, Douglas, Cledson, Olavo, Renato, Elô, Simone, Ciça, Letícia, Cris Mickey (veterana mais gente boa de todas!!!! tomara que dê tempo de eu conhecer antes dela viajar!!!), nossa tem muita gente, nem dá pra fdalar o nome de todo mundo aqui....

Mas com certeza até lá eu ainda vou citar o nome de muita genta aqui!!!

Enquanto isso eu fico aqui esperando.... aguardando as cenas dos próximos capítulos!!!