Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

09 abril, 2007

Nascar - parte 1

Esse Blogger tá me dando nos nervos... esse post era pra ter saído a uns 3 ou 4 dias atrás, mas sempre que eu tento publicar dá algum pau... espero que agora vá!!



Um belo dia de setembro, apareceu lá na nossa escala uma meeting de umas 2h no fim do shift. Quase todo mundo tinha essa meeting, e fui descobri que era uma reunião pra explicar sobre o Year of a Million Dreams. Todos os Cast Members do MK teriam essa meeting (claro que não no mesmo dia, mas a maioria dos brasileiros teria no mesmo dia que eu.).

Foi no auditório do Hall of Presidents, é enorme, eu nunca tinha ido lá! Tinha refrigerante e salgadinho cheetos de graça, peguei váarios e levei pra casa, hehehehe. Quando eu e o Doug chegamos, o pessoal da Tomorrowland já tava lá, e fomos nos sentar junto com eles. Mas a gente ficou na ponta, e os brasileiros tavam mais pro meio. Eu queria sentar perto dos brazucas, óbvio, então nós enchemos o saco de todo mundo pra trocar de lugar, só pra gente ficar lá perto deles.

A reunião durou 1h30, mais ou menos, e no final eles sortearam alguns brindes. Um velhinho ganhou um jantar com acompanhante no Royal Table (pra quem não sabe, é o restaurante do Castleo da Cinderela, que precisa fazer reserva uns meses antes pra conseguir lugar... fiquei morrendo de inveja, queria tanto esse!!). Depois sortearam um ingresso pra ir num lugar que tem lá perto do TTC (que ate então eu nem sabia que existia), onde você pode correr com carros de corrida da Nascar, ou vai você mesmo dirigindo (custa uns 1000 dolares) ou então você vai como passageiro com o piloto dirigindo (custa 100 dolares). Claro que a Disney sorteou o mais baratinho, hahaha!

Sortearam a fileira 3, cadeira 22. Ta, eu tava na fileira 3, mas não sabia em que cadeira eu tava. O cara veio contando as cadeiras, e não é que a 22 era a minha?? Ganhei o negocio! Só porque eu e o Doug enchemos o saco pra trocar de lugar, hahaha!!! Fiquei feliz, porque eu nunca ganhei nada em sorteio assim, foi a primeira vez!! Tudo bem que eu preferia o jantar no Royal Table, né, mas tudo bem, fiquei feliz de ter ganhado, mesmo não entendendo direito o que eu ganhei na hora!!

Os meninos do meu lado ficaram morrendo de raiva, porque eles tavam loucos pra ganhar esse, e foi por muito pouco que eles não ganharam. Sem contar que quem ganhou foi logo uma menina que não entende quase nada de corrida e que nem tinha muita idéia do que tinha acabado de ganhar, nem sabia que aquilo existia na Disney!



continua no próximo post.... mas enquanto não vem, eu deixo aqui algumas fotos:



O carrinho que eu andei....