Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

27 agosto, 2005

Tá chegandoooo!!!!

Falta pouco agora!!!

- mala pronta
- cartas assinadas e carimbadas
- curriculo em inglês pronto
- documentos na bolsa
- cabelo cortado, sombrancelha feita (isso ficou meio paty, mas dane-se, eu não sou paty!)
- pilhas pra câmera compradas
- câmera digital na bolsa

Nossa, essa semana demorou tanto pra passar e agora só faltam 3h30 pra eu embarcar!!! Que ansiedade!! Não vejo a hora de chegar logo em Campinas!!!!!

Quando eu voltar eu conto a saga da 2ª entrevista e posto as fotos aqui.... que com certeza serão muitas!!!

23 agosto, 2005

essa ansiedade mata!!!

Ontem fui buscar meu passaporte na Polícia Federal, já aproveitei pra comprar as passagens pra Campinas!!! Tudo certo, eu vou mesmo!!! Também conversei com o coordenador ontem, mostrei a carta e ele me disse pra mandar pra ele por email que ele imprimia no papel timbrado da facul e assinava!!! Vai me entregar na quarta feira!! Thank God, até agora tá dando tudo certo!!!

Enquanto isso, chats no msn e skype continuam, as besteiras continuam, os meninos continuam me enchendo o saco só porque o meu signo é o melhor de todos... mas tudo bem, eles me amam, só pode ser!!

Ahhhh, eu não aguento mais esperar chegar dia 27 (dia que eu saio daqui de Uberlândia e começa a saga da 2ª entrevista)!!! Tô muito ansiosa, não consigo parar quieta, não durmo direito, minha cabeça tá a mil, pensando em milhares de coisas, passo da euforia à vontade de chorar em questão de minutos... acho que já tô surtando!!!