Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

04 outubro, 2005

Pois é, agora que passou a euforia do resultado (apesar de que só vai cair a ficha quando eu chegar na frente do castelo da cinderela), começam as correrias e papeladas pro visto!!

Putz, saõ 3 formulários, o DS-156, DS-157 e DS-158, ainda não preenchi nenhum sí imprimi o 157 e 158, já que o 156 é online. Mas eu ainda tô com algumas dúvidas, então vou deixar pra preencher isso mais pra frente!!Sem contar o monte de documento que a gente tem que arrumar, né, extrato bancário, declaração de imposto de renda, holerite, um monte de coisa!!!

Hoje eu já me cadastrei num link lá que eles deram do consulado, pra ente enviar todos os dados pra lá... agora espero que eles marquem a data da entrevista logo, pra eu poder me programar, né!!!

bom, assim que eu ficar sabendo mais noticias e as coisas forem acontecendo eu conto aqui...por enquanto não tem nada de mais!!