Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

17 maio, 2006

VISTO CONCEDIDO!!

chegamos lá cedo, era umas 7h da manhã, já tinham algumas pessoas na fila. Logo a fila começou a andar, conferiram nosso nome lá na lista e entramos. Mesma coisa do ano passado, a mulher grampeando os DS, foto e taxa do citibank, mandando a gente calar a boca, etc.

Peguei a senha 38, fui lá na Pré-entrevista, onde a gente entrega os DS, Job Offer e a petição (famoso I-797) do visto, que a Disney mandou pra gente. O cara pegou a petição, muito mal humorado e disse:

-seu nome não está aqui.
-tá sim, na 2a folha (eu já tremendo achando que o cara ia encrencar)
-onde, não to vendo. Ah, achei. Mas tinha que estar marcado aqui seu nome. Pode ir lá esperar.

Fui tremendo, né, mas tudo bem... esperei, tirei a digital, esperei mais um pouquinho e chegou a entrevista, no guichê 13. O consul até foi bem simpático. *

(* as partes em ingles, se tiver algum erro, desconsiderem, eu não sei ingles direito, hahaha, principalmente gramática!!!)

- Bom dia.
- Bom dia, tudo bem?
- Tudo bom. Voce fala inglês?
- Falo (ja com medo né... achei que nao ia conseguir me expressar direito em ingles)
- So, how long you've been studyng english?
- Well, I learned by myself
- But how long you've been studyng?
- Since I was 10, or 11.
- So, how long?
- 10 years
- ah, ok. Ah, parlez-vous français?
- oui, hehehee
- what do you do now?
- I work in a travel agency
- E seus pais são franceses?
- Não, são brasileiros
- E porque voce foi pra França?
- Meu pai foi a trabalho e eu fui com ele.
- E você faz faculdade?
- Faço, mas eu tranquei pra poder ir.
- Que curso vc faz?
- Finanças.
- Ah, tudo bem, pode ir lá pagar a taxa.

Foi exatamente essa mistura de idiomas!! Nossa, minhas pernas tremiam, quando fui lá pagar a taxa, o Doug, Ale, todo mundo já tava ali, a entrevista deles foi mais rapida que a minha!! Nossa, fiquei mó feliz, mesmo porque acho que ninguém teve o visto negado!!!

Agora o passaporte fica pronto dia 24 de maio (eu embarco dia 27), então meu amigo vai pegar pra mim e me mandar por sedex 10, é o mais fácil!!! Agora mais um pouquinho de tensão até o passaporte chegar nas minhas mãos!!!

Depois fomos pro shopping Morumbi, foi uma boa galera pra lá, ficamos um tempão conversando... e eu morta de cansaço porque tinha acordado as 5h e pouco da manhã... mas tudo bem, valeu à pena!!!

ai, ai, 10 dias...