Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

08 abril, 2006

EU VOU!!!

Pois é, hoje tranquei minha faculdade.... tá decidido, eu vou!!! Ontem quase todos os meus amigos receberam o email, fiquei muito feliz!!! Sem eles eu não iria... mas agora todos vamos!!! Ainda tem alguns que não receberam, mas to torcendo pra que recebam, assim vamos todos!!!

Agora quero ver como vai ficar o negocio do visto, né.... e tem a passagem também, ai que agonia, ver tudo isso correndo, só quero ver!!!

E pensar que so faltam 36 dias pro embarque....


ai, ai, 6 meses!!!

6 meses de PI
6 meses de wishes
6 meses de Tower of Terror
6 meses de festas nos apes
6 meses de amigos loucos
6 meses de sotaques se misturando
6 meses de Fantasmic
6 meses de American Coach
6 meses de Walmart
6 meses de Vista (ou Chattam?)
6 meses de óleo quente
6 meses de calor

AMO MUITO TUDO ISSO!!!


p.s.: os que vêem aqui, favor comentar, viu???

04 abril, 2006

Finalmente o resultado!! - parte 2, a saga!!!

Ai, ai, ai, tudo de novo!!! Agonia na espera do email, euforia quando me ligaram avisando do email, corre pro pc da faculdade pra olhar, chega em casa as comunidades do orkut bombando e a galera no msn eufórica!!!

Só que tudo em tempo drásticamente reduzido (e que mesmo assim pareceu demorar séculos pra passar), mas a emoção e euforia é a mesma.

Embarque praticamente imediato: 13 de maio (devemos chegar lá dia 14). Mas peraí, e a passagem, visto, DS's, seguro médico e etc?? Se virem!!! Exatamente 40 dias!!

Agora o dilema: como os boatos já diziam, me selecionaram pra Quick Service, vulgo Quick Slave. Não desmerecendo quem foi quick service, mas é o role mais pesado da disney (na minha opinião), o que eu menos queria pegar. Não quero trabalhar em hotel de novo (do jeito que eu to com sorte, acabo caindo em hotel de novo.... so quero ver). Apesar que prefiro a recepção do All Star do que Quick Service. O que eu queria mais era Attractions, mas voltando pra minha recepçãozinha eu já fico bem feliz!!! Tipo, se fosse quick service no winter, até dava pra aguentar, mas já tendo sido Front Desk, agora cair como Quick, eu vou ficar sempre lembrando "ah, gostava mais de FD".... sem contar que são 6 meses, e no verão, né!!!!

E agora, ir ou não ir, eis a questão? Apesar de ter ficado super nervosa hoje, sem a menor capacidade de raciocínio, tremendo nas bases aqui e a minha cólica ter se acentuado e multiplicado por 100, acho que vou sim!

Agora mais agonia pelo povo que AINDA não recebeu o email.... a Disney e os critérios misteriosos. Tenho certeza que ainda vão receber, porque são pessoas com um histórico disney maravilhoso, poucos ou nenhum ponto no record card (ao contrario de mim), sem reprimand (ao contrario de mim), elogiados pelos managers, bons trabalhadores. Acho até que eles vão receber roles melhores amanhã, é só esperar pra ver.

Agora aqui começamos a lembrar da parte boa da Dinsey, festas, roomates, PI, zoação, mais zoação, days-off, viagens, bush gardens, mais festas, mais PI, mais tudo!!!!

ai, ai, ai, não dá pra acreditar que eu vou pra Disney de novo.... e em 40 dias... é muito surreal, não caiu a ficha mesmo!!!!

Eu sei que comecei o post num tom pessimista e terminei num tom otimista... mas fazendo o balanço de tudo, prefiro ir fritar batata pro mickey do que continuar na minha atual vidinha!!!