Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

19 agosto, 2005

O email chegou!!

Oi gente!! É esse post vai ser sem foto mesmo, porque eu tô postando do trabalho, e aqui não tem foto e eu tô com preguiça de procurar....

Eu acho que eu comentei no post anterior que eu tinha recebido o email da stb marcando a data da 2ª presentation em BH, né? Pois é, nesse dia eu respondi, perguntando se eu poderia fazer em SP. Eles me responderam que sim, mas que aguardasse o email com a data da palestra em SP.
Eis que uns 2 dias depois todo mundo que vai pra SP tinha recebido o email e eu não!!! Fiquei desesperada, né!!! E teve gente que recebeu o email pra ir dia 29 e outros pra ir dia 31. Eu precisava ir dia 29, segunda feira, que dá pra eu sair daqui no sabado! Dia 31 ia complicar muito a minha vida!!! Aí eu mandei outro email pra STB, perguntando se eles tinham se esquecido de mim, que eu ainda não tinha recebido o famoso email... E logo em seguida eles me respoderam e mandaram, marcando a presentation pro dia 29!! Ah, graças a Deus!!! Até agora tá dando tudo certo, eu só preciso das bentitas cartas da faculdade. Eu acho que nao vou ter problema com essas cartas, outro dia eu cruzei com o coordenador do curso no corredor e expliquei mais ou menos o caso... e ele me deu o maior apoio, disse que "ele fazia parte da solução, e não do problema". Legal, né? Ontem eu conversei com o ultimo professor, que dá as 2 matérias mais dificeis!!! Ele já marcou trabalhos e provas pros dias 1 e 2 de dezembro!!! Ele disse que até pode adiantar um pouco, mas pro começo de novembro não dá..... Então eu vou ter que rezar pra conseguir ir nas ultimas datas!!!!

Enquanto a ansiedade não passa, os chats continuam! Ontem eu descobri que tenho o tal do skype, aprendi a mexer e já conversei com o Gui e com o Doug. Detalhe: estavamos no chat, jah eram umas meia noite e meia, todo mundo já tinha ido embora... ai eu pensei "bom, eu só vou ver como fucniona rapidnho esse skype e vou dormir". Aí eu comecei a conversar com o Gui e com o Doug, hahaha, é mto legal, ver os sotaques se misturando!!! Detalhe que a gente tava num chat no skype e no msn ao mesmo tempo!!! Só que no msn tinha a Si também... Bom, o negocio é que o que eu ia só ver como funciona "rapidinho", durou até as 4h da manhã, isso porque eu acordava às 7h hoje!!Nossa, como pode ter saído tanta besteira naquele chat??? Eu e o Gui tendo ataque de riso, hahahahaha..... Nossa, eu nunca ri tanto na minha vida!!! Chorava de rir, minha barriga doía, eu nao conseguia nem escrever no msn, de tanto que eu dava risada!!! Era tanta besteira junta, que eu não acreditava!!! Tomara que a disney não faça nenhum teste de sanidade mental, porque senão ninguém passa!!! Porque ontem eu cheguei à conclusão, de que é cada um mais doente do que o outro, não sei quem é pior!!!
Nossa, e isso vai render muito ainda!!! Muitas risadas... agora que eu descobri o tal do Skype, só quero ver!!! E tudo isso porque a gente ainda não se conhece pessoalmente, imagina se conhecesse!!!

Recadinhos:

Eloah: NÃO DESISTE, AMIGA!! Vai dar tudo certo, você vai ver... não vai ser por causa de um pedaço de papel que você vai desistir dos seu sonhos... eu já falei, nem que a gente tenha que ameaçar o diretor, juntar uma galera e fazer passeata na frente da PUC, sei lá, qualquer coisa, mas você vai conseguir!!!

Diretoria Undecagonal 90210: Meu, vocês são sem noção.... olha o que vocês fazem comigo, eu tô que nem um zumbi aqui no trabalho, meu cerébro não tá raciocinando nada!!! Pôoo, só vai faltar vocês lá em SP dia 29... ia ser muito legal se vocês fossem... mas tudo bem, o consulado que nos aguarde!!!

Bom, chega, eu não consigo me conter, vou me empolgando e escrevo demais.... depois eu conto mais histórias desses chats loucos!!! Qualquer dia a gente publica um livro só com os históricos das nossas conversas nos chats. Só o de ontem, segundo o Doug, deu 44 páginas do word!


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche."