Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

23 outubro, 2005

Enfim o visto!!!!


O que foi essa minha ida pro consulado? TUUUUDO DE BOM, SEM NOÇÃO DEMAIS!!!

Cheguei em SP na sexta de manhã. Como o check-in no hotel era só ao meio dia, fiquei enrolando um pouco lá no aeroporto. Adoro aeroporto!!! Deixei as malas no hotel e encontrei com o Re pra gente almoçar. Fomos pro Shopping Iguatemi. Fala sério, que shopping é aquele?? Ai, ai, um dia eu chego lá... né Re? Ficamos lá batendo papo e fazendo altos planos, hahahaha, e vai dar tudo certo, tomara!!
Voltamos pro hotel lá pelas 17h, a Simone e a Ana Karina, que ficaram no mesmo apto que eu já tinham chegado. A Marciele e o Marcelo de Foz do Iguaçu (agora Iguassu, né) também tavam lá, muito gente fina todos eles, adorei conhece-los!!! Ficamos lá batendo altos papos, falando muita besteira e rindo muito! Depois o Re foi pra facul e nós fomos pro shopping Ibirapuera, dar uma volta... brigamos no Pizza Hut por causa da propaganda enganosa, mas foi divertido. Na volta tivemos que encher o saco do taxista que não queria levar 5 pessoas, mas deu tudo certo.



Marcelo, Marci, Ana Karina,
Simone, Eu e Doug

Chegamos no hotel e quem disse que fomos dormir? Eu, Ana Ka e Simone conversando até altas horas.... acordamos as 5h da madruga pra ir pro consulado. Chegamos lá e já tinha uma filinha básica, o pessoal de Poa eram os primeiros da fila (Doug com a senha 0001), encontrei o pessoal de SP (quer dizer, a Mari me viu e me chamou, ainda bem), e dei uma furada de fila básica, fiquei por ali mesmo!! Conheci algumas pessoas de SP que eu nao conhecia, e amei todos!!!

Logo depois chegaram o Rodd e o Cled e já ficamos falando besteira ali na fila pra variar!!! Até que foi rápido, entramos lá e fomos pra uma fila pra entregar os DS, e pegamos a senha pra entrevista. Depois de entregar os DS, Job Offer, Passaporte e fotos, pegamos outra fila pra impressão digital e depois outra fila pra entrevista. Minha senha era a 56, e foi bem rápido, as entrevistas tavam sendo muito rápidas, que bom!


Chegou a minha vez, guichê 15. O cara falou em portugues, mas com um sotaque fortíssimo, que eu não entendi o que ele tava falando, achei que era ingles e que ele tava falando com alguém dentro da cabine, não comigo.

- Pra onde vai?
(eu quieta achando que nao era comigo)
- Pra onde vai?
(já vi que era comigo, mas continuei sem entender o que ele dizia)
- Pra onde vai, pra onde vai? (ele ficou meio nervoso)
- ah, pra disney
- qual faculdade você estuda?
- Faculdade Politécnica de Uberlândia
- Ok, visto concedido, boa viagem. Pode pegar a fila pra pagar a taxa.

Não durou nem 30 segundos!!! Não pediram nenhum documento, nem carta da faculdade, nem nada!!! Ai fui pra fila dos U$40 e ficamos lá falando besteira, o Cled zuando os americanos, muito engraçado!!! Saimos do consulado, e ficamos lá fora esperando mais gente.... tiramos váaaarias fotos, aí apareceu a globo lá pra fazer uma reportagem!!!! Ai a Dani foi falar pro repórter que o Doug tinha sido o primeiro a pegar o visto, ele tinha a senha n° 1, o pessoal ficou pilhando o repórter pra entrevistar ele e deu certo, hahahahaha!!!! Aí ele veio perguntar quem era de fora, e aparecemos na reportagem também, eu falando que vim de Uberlandia, a Ana Karina, de Realeza, a Leca de Poa e a Mari de São Bernardo. Hahahahahaha, muito Roberts!!! Quem for assinante da Globo.com pode assistir pela net, passou no SPTV de sábado!!



Galera na frente do consulado depois de ter conseguido o visto


Depois fomos pro Morumbi Shopping almoçar! Aí chegou uma galera de SP que não tinha ido pro consulado e ficamos lá tirando mais fotos e falando mais besteiras!!! ADOOORO!!


Eu, Fabiola, Catu, Thati, Mari e Rodd


Deposi do shopping voltamos pro hotel, os guris de POA pegaram um apto lá também... a idéia era a gente dormir um pouco, mas quem disse que a gente dormiu? Ficamos lá conversando e de quebra ainda acordamos a gauchada, hahahahahaha, tadinhos, nao tinham dormido nada!


Ale, Waleska, Ana Karina, Eu e Leca

Vimos a nossa reportagem que reprisou no SPTV 2ª ediçao (cortada, mas tudo bem!) e fomos pro Carrefour comprar algumas coisinhas....



algumas das coisinhas que nós compramos... até o Alê que é enólogo aprovou o Chapinha!!


Voltamos pro ape e lá ficamos, mó galera num cubiculo!!! Mas foi muito engraçado!!!! Zuamos muito, eu e Lulu cantando (a gente canta muito, parcera, é nóis na fita!!), varias fotos, poses, andar de cima da beliche, muitas historias, hahahaha, só quero ver o que vai ser na disney!!!


1. andar de cima da beliche: Lulu, Ale e eu

2. outra do andar de cima: Lulu, outro Ale e eu cantando funk, provavelmente. Detalhe do pacote de biscoito na minha mão servindo de microfone.
3. andar de baixo: Ale, Ana Karina, Doug, Leca e Waleska


Lá pela meia noite e meia os meninos (ou os piás, hahahahahaha, to falando mto sulista) passaram lá pra gente ir pra Happy News. Iraaaaaaaaaaaaaaaado!!!!! Muito boa a balada!!! Muitas fotos, dançar em cima do balcão, hahahahaha, a Sol que se cuide lá em Miami!!!



Me arrumando pra balada. Ainda não tenho fotos da balada, mas depois eu ponho aqui.

Nossa, ainda tem muitas fotos depois vou pondo aqui e no fotolog!!!

Cara, amei tudo!!! Conheci tanta gente maravilhosa, só tô vendo o quanto vão ser perfeitos esses 2 meses na disney!!!

A única coisa que me deixou chateada, que fez com que esse fds não tenha sido perfeito, foi o fato de eu não ter encontrado o pessoal de BH e o pior: saber que a Anna Laura e a Aninha de BH não conseguiram o visto. Fiquei super chateada, isso não tem lógica nenhuma, como eles fazem isso? Mas elas vão tentar recorrer, tomara que dê certo, to torcendo muito!!!

Em breve mais fotos!!! Beijos pra todos!!