Ana trabalhando na Disney

Blog criado para contar todas as minhas experiências e expectativas com relação ao processo seletivo Walt Disney World International College Program, e contar como é a experiência de trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo!!!

15 outubro, 2005

Pois é, agora é só correria!!! Já preenchi o DS-156, o eletrônico, ficou tão lindo!!!! Mas por via das dúvidas imprimi duas cópias do
furmulário não-eletrônico pra levar... uma frente e verso e outra em 2 páginas, vai saber, né, esse povo do consulado é tão fresco!!! Melhor prevenir do que remediar!!

Ah, já marquei a minha data de volta: 26/02. Vou ficar os 30 dias que o visto permite. O que eu vou ficar fazendo lá? Boa pergunta, ainda não sei!!
Já era pra eu saber quanto ficou a minha passagem, e que dia eu tenho que pagar, porque quando a gente confirma a data de volta no site da STB, aparece o valor da passagem e o dia que tem que pagar. Maaaaaaas, tem a lei de Murphy, né (aliás, acho que Murphy criou essa lei inspirado em mim), então o meu login tá com problema. Eu confirmo a data de volta e aparece de novo a mesma tela. Já liguei lá na STB, eles vão resolver pra mim.

Mas o que mais me preocupa é a tal da taxa consular do Citibank. Eu tenho que pagar isso antes da entrevista no consulado, e tenho que levar meu passaporte. Mas aqui não tem citibank!!!!! (sem comentários...)
Ainda bem que a Dani vai me ajudar com isso, senão eu não sei o que ia fazer! (Dani, vou ficar te devendo essa brigadão mesmo, viu????)

Nossa, quinta e sexta feira foram 2 dias que ninguéeeem merece!!!

Quinta: me estressei no trabalho porque sumiu uma nota fiscal, mas quer saber? Dane-se eu vou pra Disney!!!!! hahahahahahhaha, adoooro isso!! Tava aquele calor infernal, sai do trabalho no horário porque tinha prova. Meus pais tão em BH, então tive que voltar de busão mesmo... e o maldito atrasou 20 minutos, que ódio!! E ainda chegou lotado, aquela gente suada de tanto calor que tava, vocês imaginam o cheirinho agradável, né!
Mas tudo bem, cheguei em casa correndo, fui fritar um hamburguer e queimei meu dedo na frigideira!!! Foi de leve, só esbarrei, mas ficou ardendo um tempão! Aí tive que ir pra facul a pé, né, porque tô sem carro, cheguei atrasada, a prova já tinha começado, ainda bem que tava bem fácil, porque eu também não tinha estudado nada! Voltei a pé também, porque o cara que me dá carona é sempre o último a terminar as provas, e eu não tava com paciencia pra esperar!

Sexta: só porque eu tô a pé começou a chover, bem na hora de eu sair do trabalho e ir pra casa!!! Que raiva, faz um tempão que não chove aqui, tinha que ser justo no dia que eu tô sem carro? Saí do trampo atrasada, quando fui pro ponto o ônibus tava passando... saí correndo atrás pra ver se alcançava (detalhe: eu correndo na subida e na chuva, imaginem a cena), mas não consegui!! Eu já tinha corrido um tantão, aí resolvi andar até a avenida mais proxima, pra pegar outro onibus... fui andando, mas quem disse que eu achava ponto de ônibus? Juntou o fato de essa cidade ser mto mal sinalizada e de eu ir andando viajando, pensando na disney, e não via nenhum ponto de ônibus. Mas eu continuava andando em direção ao terminal central. No meio do caminho, um acidente, um carro
bateu numa moto num cruzamento. Bem na minha frente!!! Vi um dos caras da moto voando!! Mas parece que não se machucou muito, a sorte deles foi que o carro tava relativamente devagar, senão eles tinham se ferrado.... mas a preferencia era da moto. Ai, eu morro de medo de acidente de carro... não sei não, mas das duas uma: ou eu já morri ou vou morrer de acidente de carro! (credo, não vou ficar falando disso, muda de assunto!)

Continuei andando, e eis que um carro FDP passa correndo numa poça d'água e me molha toda!! Que óooodio disso!!
Mais ou menos meia hora depois de caminhada eu achei um ponto de onibus... mas nem sinal de onibus vindo! Já tinha andado até ali mesmo, continuei a pé até em casa!! Até agora não acredito que eu fiz isso, hahahahahaha, é uma caminhada boa!!!
Cheguei na facul as 20h20 sendo que minha aula começa as 19h. E eu tinha trabalho pra apresentar e não tinha a menor idéia do que falar!

Mas no fim deu tudo certo.... e tem que ver pelo lado bom: eu vou ficar com as pernas da Sheila Carvalho, hahahahaha!!

E, por incrivel que pareça, apesar de tudo que aconteceu, eu cheguei em casa com mó sorriso no rosto!!! O que a Disney não faz com a gente, né! Nossa, se eu passasse por tudo isso enquanto eu ainda tava de Stand By já tinha trancado a facul, pedido as contas do hotel e ia chegar em casa chorando, deitar na cama e só levantar uns 3 dias depois!!

Por falar em Stand By, a STB já divulgou novas palestras pro ICP desse ano ainda!!! Achei muito bom, porque isso significa que todos os SB's serão chamados (senão não faz o menor sentido), mas eu achei estranho, porque tá muito em cima da hora! A gente já tá indo tirar o visto, como é que esse povo vai fazer? É carta da faculdade, passaporte, visto, passagem, se tá corrido pra gente imagina pra quem ainda nem fez entrevista!! E outra coisa, acho que o pessoal da Disney não vem pro Brasil de novo! Por um lado é sacanagem, por tudo que a gente passou!! O pessoal de Brasilia e Curitiba teve que ir pra outras cidades fazer entrevista e agora vai ter palestra lá... sei lá, ainda não entendi essa historia, vamos ver no que dá!

Acho que escrevi demais, né.... tudo bem que tem coisa escrita aí que não tem nada a ver com Disney, mas e daí? Eu quis escrever e pronto! Se você quiser ler que leia, se não quiser não tô nem aí!! (nossa, quem vê pensa que eu sou A mal-educada, né, hahahahaaha, mas eu sou legal!)


ahhh, chega, post gigante de novo!!! Comentem pra mim!!!

11 outubro, 2005

Reunião da STB

O que foi essa ida pra BH? Tuuudo de bom, adorei tudo!!!

Já era certo que eu nem ia em nenhuma reunião, porque senão ia gastar muito, já que eu vou ter que ir pro consulado, né...

A minha familia ia pra BH no sábado, passar a semana toda lá, mas eu nem ia, por causa do trabalho. Eis, que, na quinta a noite eu vi no orkut (santo orkut) que a reunião em BH seria dia 10, segunda feira!! Como meus pais iam de qualquer jeito no sábado, eu peguei uma carona com eles, só paguei a volta!!O pior foi a correria aqui no trabalho pra deixar tudo adiantado, mas tudo bem, eu sobrevivi!!

Cheguei lá no sábado a noite, e domingo já teve encontro dos CM's!! Finalmente eu fui num encontro!!!! Não aguentava mais!!! Todo mundo se encontra enquanto eu fico aqui, na varanda da minha casa, com um capim em formato de Y na boca falando "tarrrde" pra quem passe. (brincadeira, hahahahaha, tb não é pra tanto!) Mas eu ameeeeeeei conhecer todo mundo, vocês não tem noção!!!! O povo é muito legal, só quero ver na disney!!! A cada dia que passa eu me certifico de que esses 2 meses vão ser os mais perfeitos da minha vida!! Só pelas pessoas que eu conheci do Brasil inteiro já valeu à pena!!!

Na segunda feira a noite foi a reunião, eles tiraram algumas dúvidas sobre o visto, falaram da passagem, entregaram o tal do DS 2019 e a Job Offer da Disney, uma carta que a gente tem que levar pro consulado... mas adivinhem só: a minha não tava lá, pra variar, né!!! Eu só não me senti tão excluida porque a minha não era a única que tava faltando, teve mais gente sem também... só que os outros vão lá na STB no dia que chegar e pegam, mas e eu?? Ai, ai, isso que dá morar longe de tudo!! Agora aguenta!! A passagem a gente já tem que pagar antes de ir tirar o visto (ai meu bolso!!!), e o pior é que eu tenho que decidir até amanhã que dia que eu vou voltar de lá!!! Aaahh, tô muito na dúvida!!!

A entrevista no consulado vai ser dia 22/10!! Eu achei ótimo, porque cai num sábado, isso significa que eu vou passar o fds em SP, ebaaaaaa!!! Só não sei ainda onde vou ficar, hahahahaha, mas isso é só um detalhe! Ai, agora tenho que correr pra providenciar esses benditos documentos, só quero ver o estresse que vai ser... mas tudo bem, é por uma boa (aliás, ótima) causa!!

Depois da reunião nós fomos pro Eddie's, hahahaha, foi muito legal!!! O pessoal causando lá na porta, esperando uma mesa... não sei porque demorou, eram só 35 pessoas!!! O pessoal todo se juntando lá na porta pra tirar foto, e o povo lá de dentro do Eddie's olhando com aquela cara de "quem são esses retardados?" Foi muito engraçado!! Sem contar a gente cantando parabéns pro Guto, quer dizer, Cicarelli, e todo mundo olhando de novo!!!

Aaaaahh, queria ter ficado a semana inteira lá, mas a escrava aqui teve que voltar pra senzala... fazer o que, né??Ahhh, mas daqui a 10 dias a gente se encontra de novo em sampa, e vai ser melhor ainda, porque vai tá todo mundo de Curitiba, Poa, SP!!!! Ah, vai ser tudo de bom, não vejo a hora de chegar logo!!!!

beijos pra todos que comentam aqui, adoro quando vocês comentam!!!!